Esmalte Rosa – Top 2013

A cor era uma das minhas favoritas até aparecerem os azuis. E com isso alguns vidrinhos acabam esquecidos no fundo do gaveteiro. Vocês já sabem, né? Não estão em ordem de preferência. Clicando nos nomes é possível ler o post completo.

elsbeth's-rose-orly-girly-260-revlon SAM_4243

1- Elsbeth’s Rose Orly + Girly Revlon

jade-holográficos-new-collection-over-the-rainbow-e-aurora-foto SAM_3915

2- Over The Rainbow Jade + Aurora Jade

radiance-impala-brilliant-glam-e-audrey-impala P1130746 Flickr

3- Audrey Impala + Radiance Impala

halo-graphic-color-club-halo-hues SAM_2671

4- Halo-Graphic Color Club

preamp-orly-as-máscaras-claudia-leitte-beauty-color-popular-revlon SAM_4806

5- Mix’n Match – As Máscaras Beauty Color Claudia Leitte + Popular Revlon + Patty Kolt + Preamp Orly

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Eda Puertas
    jan 02, 2014 @ 16:03:43

    Depois do amarelo, rosa é a cor que mais rejeito. Gosto de alguns tons meio amarronzados ou mais escuros. Apesar disso, gostei das suas escolhas, especialmente do mix’n match, que está show! Bjs

    Responder

  2. Cláudia Pereira
    jan 02, 2014 @ 20:07:39

    Oi Lizzie
    Rosa não é nem de longe a minha cor preferida mas, sabe, ultimamente tenho usado bastante rosa. Pois é, de vez em quando a gente cisma, né?! Mas, eu tenho dado preferência aos tons de rosa mais fortes, mais vivos.
    Agora, seu top de rosas está lindo e estou de olho já há algum tempinho no glitter da Revlon. Na maioria das fotos que vi por aí, ele parece grosseiro mas, na sua foto não parece não.
    Enfim, tudo muito bonito.
    Beijnhos.

    Responder

    • esmaltesempre
      jan 02, 2014 @ 22:07:34

      Oi Cláudia!

      Sim… de vez em quando parece que vem uma vontade de tons “esquecidos” há um tempo, né?
      Obrigada! O Girlie é o glitter que vc está querendo? Ou o Popular/Starry Pink? 😉

      Bjsss.

      Responder

      • Cláudia Pereira
        jan 04, 2014 @ 12:47:45

        Estou de olho no Girlie. Pelo que vi em fotos por aí, normalmente (pelo menos é o que parece) usam ele sozinho, várias camadas e aí, parece grosseiro. Do jeitinho que você usou ficou bem melhor.
        Beijinhos

      • esmaltesempre
        jan 04, 2014 @ 22:02:43

        Acho que deve ficar mesmo. Ele tem muitos glitters e muitas camadas só com bastante top coat para deixar tudo lisinho.
        *Acabei escrevendo errado o nome neste post. Já consertei. O certo é Girly. 😉

        Bjsss.

  3. Barbara
    jan 02, 2014 @ 23:33:46

    Gostei bastante de sua seleção de rosas,destaco mix’n match que tá lindo,como vc já sabe que o rosa é uma das cores preferidas…mas acabo me vendendo para o lilás…..kkkkkkkkk….o rosa é uma cor que me transmite tranquilidade 😉 !!!! Beijosss

    Responder

  4. Paty Domingues
    jan 04, 2014 @ 08:40:13

    Difícil escolher o mais lindo, amo rosa!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    Responder

  5. lucianaalbernoz
    jan 04, 2014 @ 19:11:59

    Hahaha acho que me identifiquei um pouco com esse post.
    E meus rosas favoritos estão ali juntos, o Over the rainbow e o Aurora, que até usei para dar as boas vindas para 2014 🙂

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

