Esmalte Sempre Pés e Mãos – 45

O primeiro post de combinação entre esmaltes nos pés e nas mãos foi com a escolhida para o Reveillon. Já mostrei o Luxo Colorama antes nos pés. Mas achei que ficou tão glamouroso que não resisti e fotografei-o para um novo post. Hidratei bem os pés porque o Luxo é genioso e mancha a pele exigindo uma “limpeza dupla” para ficar direito. O post com o Sands of Time LA Girl Sand Blast está aqui. Coloquei o selinho “3Free” porque os dois esmaltes, obviamente, são 3Free.

luxo-colorama-pé-sands-of-time-LA-girl-mão DSCN4709

A segunda novidade para 2014 é que o blog não terá mais posts aos domingos nem às quartas-feira. Já faz tempo que está puxadíssimo postar diariamente. E para não perder qualidade terei que diminuir o ritmo. Demorei muito até decidir. Nada é definitivo na vida, não é mesmo? Se futuramente a rotina permitir retomarei as postagens diárias. Não é clichê não Gentchi. Sinto falta de “conversar” com vocês diariamente. Ninguém irá esquecer do blog por conta das mudanças, né? Diz que sim vai… rsrsrs Nos veremos na segunda. Bom findi para vocês.

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Paty Domingues
    jan 04, 2014 @ 09:53:06

    Eu acho esse sand lindíssimo! O Luxo ficou um luxo em seus pés, flor!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    Responder

  2. Cláudia Pereira
    jan 04, 2014 @ 12:57:44

    Oi Lizzie
    acho vermelho nos pés tão chique! Mas, acho que tem que ter pés e principalmente unhas bonitas para essa ousadia. Não é o meu caso rsrsrsrsrs…, minhas unhas dos pés são quase inexixtentes de tão pequenininhas 😦
    Quanto à diminuir o ritmo, a gente não se chateia não. A vida é uma correria mesmo. Desde possamos “nos encontrar” de vez em quando, tudo bem.
    Beijinhos. Bom fim de semana!

    Responder

    • esmaltesempre
      jan 04, 2014 @ 23:16:57

      Oi Cláudia!

      Se são delicadas acho que vermelho ficaria sim legal. 😉 No começo a gente estranha mesmo. E o engraçado é que de vez em quando “tomo uns sustos” com vermelho de tanto tempo que não uso a cor. rsrsrs
      Obrigada pelo carinho, viu? 🙂

      Bjsss.

      Responder

  3. lucianaalbernoz
    jan 04, 2014 @ 19:09:32

    Ficou super chique essa dupla!!!
    Por mim sem problemas essas duas ausências semanais Lizzie, ainda que as postagens fossem somente mensais eu não te abandonaria de jeito algum *-*

    Responder

  4. Eda Puertas
    jan 05, 2014 @ 06:46:05

    Combinação belíssima e festiva. Amei!
    Não abandono o Esmalte Sempre “nunquinha!”É uma das coisas boas da minha vida, acompanhar o seu blog. Bjs

    Responder

  5. Barbara
    jan 05, 2014 @ 23:37:34

    Combinação belíssima ,elegante e bem no clima das festas ,ameiiii!!!! Abandonar vc e meu cantinho preferido que tenho tanta felicidade quando venho aqui…..Mas é nunca que isso vai acontecer….Olha Lizzie vou ser sincera e sem exagero ,mas acompanhar o blog é uma das poucas alegrias que tenho,pois já faz parte da minha vida 😉 !!!! Beijosss

    Responder

  6. Pri
    jan 06, 2014 @ 05:19:45

    Oi Lizzie,
    Amei a escolha dos esmaltes. Ficou dyva!
    E vou continuar visitando o Esmalte Sempre, não tenha dúvida!
    Não somente pelos esmaltes e pelos posts interessantes, mas também pela chance de sempre conversar com vc, que é uma pessoa querida!!!
    Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      jan 06, 2014 @ 23:58:35

      Oi Pri!

      Acho que não tem como não se sentir maravilhosa com cores tão phynas. hehehe
      Obrigada querida! O carinho de vcs, sempre presente nas “conversas”, fazem meus dias muito mais alegres. 😉

      Bjsss.

      Responder

Deixe um comentário

Arquivos

