Esmalte Get Your Number OPI Mariah Carey Liquid Sand + Na Estrada Impala + Mosaic Madness China Glaze

Oiêêê!!! Voltei!!! Como foram esses dias para vocês? Para quem é carioca com certeza foram dias de calor intenso. Impossível sobreviver sem ar condiconado, não é mesmo?

A combinação de hoje faz parte de algumas manis que usei no final do ano passado. Aqui tem uma combinação com o Na Estrada Impala + Mosaic Madness China Glaze. Olhando as fotos já deu vontade de usar o Na Estrada com mais um glitter. A esmaltação com o Get Your Number OPI foi super fácil. Duas camadas sobre uma camada da base Nail Envy OPI. Não usei top coat para não modificar o efeito “areia”. Os glitters brilham muito apesar de secarem foscos. A única coisa chata é na hora de tirar o esmalte. Como tem muito glitter exige paciência para soltar tudo. Nada que uma acetona bem “nervosa” não resolva.

get-your-number-OPI-beleza-natural-impala-mosaic-madness-china-glaze SAM_5457

O selinho de coração “3Free” está na foto porque todos os esmaltes usados são livres dos “3 veneninhos”. Mas não esqueçam de ler os rótulos já que a Impala ainda não retirou-os de todos os esmaltes. O Esmalte Sempre voltará na segunda-feira. Bom findi para vcs. Estava com muita saudade daqui Gentchi. 

*Consertei o nome do Impala. Acho que ainda não voltei completamente das férias. Ainda estou “Na Estrada”. kkk

18 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Barbara
    jan 25, 2014 @ 14:14:03

    Que alegria ao abrir o blog e ver que voltou…. 🙂 e com uma lindíssima combinação . Bom em relação ao calor nós aqui no nordeste estamos fritando ovo calçada de casa……kkkkkkkkkkkkk de tão quente que está 😉 !!!!! Beijão

    Responder

  2. Eda Puertas
    jan 25, 2014 @ 15:19:57

    Voltou em grande estilo, com uma “mani” linda! Mas o Impala que usou não seria o Na Estrada?
    Esse glitter da CG me tira do sério de tão lindo. Tá difícil mas ainda consigo tê-lo. Bjs

    Responder

  3. purplehika
    jan 25, 2014 @ 15:25:38

    Yey, bem-vinda de volta /o/
    Achei meio estranha essa mistureba xD ficou bonito, mas em mim não ia rolar. Sou muito pouco criativa, prefiro o sand sozinho.
    O Beleza Natural não é o verde?
    Bjo

    Responder

    • esmaltesempre
      jan 25, 2014 @ 17:29:24

      Oiêêê!!! Pelo jeito fritei o cérebro nas férias, né? kkk Sim… O Beleza Natural é o verdinho. O.O
      Fiquei apaixonada pela combinação do anelar. E como estava com vontade de usar o OPI acabou “tudojuntoemisturado”.

      Bjsss.

      Responder

  4. Pri
    jan 25, 2014 @ 16:43:33

    Oi Lizzie!!!
    Amei a sua volta, ainda mais com essa esmaltação divíssima!
    Estava com muitas saudades!
    Eu também estou fritando com o calor, e desisti de esmaltar nos últimos dias, mas depois de ver o seu post fiquei com vontade de escolher um lindo azul da minha coleção, e deixar as minhas unhas mais apresentáveis!
    Bjs, e até segunda!

    Responder

    • esmaltesempre
      jan 25, 2014 @ 17:32:54

      Oiii Pri!!!

      Também senti muita falta de conversar com vcs nas férias. Vixe… Ligo o ar do quarto no máximo e quando está congelando é que me animo em esmaltar.
      Esmaltinho azul é vida. hehehe

      Bjsss.

      Responder

  5. lucianaalbernoz
    jan 25, 2014 @ 18:47:06

    Ahhhhhhhh Lizzie voltou!!!!! Saudades…
    Que lindo esse combo amiga, ficou maravilhoso! Imagino o quão nervosa a acetona teve que ser pra tirar toda essa belezura hahaha

    Responder

    • esmaltesempre
      jan 25, 2014 @ 23:59:42

      Voltei querida. 🙂 Saudade também.
      Obrigada! Deixo o algodão um pouco sobre cada unha – faço uma de cada vez, sem papel alumínio – e a “nervosa” completa o trabalho. hehehe

      Bjsss.

      Responder

  6. Peixinho
    jan 26, 2014 @ 11:51:38

    Bem vinda de volta, querida!

    Responder

  7. Cláudia Pereira
    jan 26, 2014 @ 19:43:08

    Oi Lizzie

    muito bom reencontrá-la e você já volta com um lindão! Aiaiai, cheguei a ter esse sand nas mãos mas, não quis trazê-lo pra casa. Na ocasião ainda torcia um pouco o nariz para esse acabamento e fiquei apreensiva em ter, de cara, um azul 😦
    Tudo bem, agora eu amo os sands e pra esse calorão do Rio eles estão sendo ótimos, resistindo bravamente \o/

    Beijos e bem-vinda de volta.

    Responder

    • esmaltesempre
      jan 27, 2014 @ 00:40:36

      Oi Cláudia!

      Também estou feliz em “te ver” novamente por aqui. 🙂
      Fui me acostumando aos poucos com os sands. Nas primeiras fotos que vi duvidei que fossem fazer sucesso. É.. azul ainda “causa estranheza” para as pessoas que não são apaixonadas pelos vidrinhos como nós. Eles secam super rápido e por isso são mesmo excelentes para os dias de “fornalha” do verão carioca.

      Obrigada pelo carinho querida. Bjsss.

      Responder

  8. Paty Domingues
    jan 26, 2014 @ 20:03:10

    Responder

  9. Aline Barbosa
    jan 26, 2014 @ 21:58:38

    AMO seu blog!!!
    lindas unhas, lindos esmaltes, lindo tudo, saiba que o seu blog me inspira!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

