Esmalte Verde Ninja Colorama X Ocean Love Potion Sephora by OPI X Beleza Rara Impala – Comparação

Finalmente consegui mostrar as diferenças entre os três. Já estava #chatiada com a demora do post. Já vou começar com a conclusão: os três são diferentes. O Verde Ninja (1) não tem nada de cinza, é o mais escuro dos três e tem mais amarelo. O Ocean Love Potion (2) e o Beleza Natural (3) são quase gêmeos. Mas o Ocean tem um pouco de cinza e é levemente mais escuro do que o Beleza. Aqui tem outra comparação com o Ocean e o Exótica Beauty Color. Espero que vocês tenham curtido. Bom findi e até segunda Gentchi.

verde-ninja-colorama-ocean-love-potion-OPI-beleza-natural-impala SAM_6205

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Eda Puertas
    fev 01, 2014 @ 16:17:41

    Oba! Já tinha gostado do Beleza Natural mesmo sem saber da semelhança com esse querido (e finado) da Sephora by OPI. Obrigada por mais uma excelente comparação. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      fev 02, 2014 @ 14:05:05

      Agora que não venderão mais Sephora by OPI o jeito é usar o nacional, que é bem parecido. 😉
      Por nada querida. Estou com uma listinha de comparações para fazer. Com dois dias a menos de postagens estou conseguindo me dedicar mais às comparações.

      Bjsss.

      Responder

  2. lucianaalbernoz
    fev 01, 2014 @ 20:59:55

    Hummmm mesmo diferente, tenho o Verde Ninja de consolo ao menos rsrs
    Por isso amo comparações!!!

    Responder

    • esmaltesempre
      fev 02, 2014 @ 14:09:56

      Colorama é Colorama. Não temos surpresas com a consistência assim como com as cores – que se mantém inalteradas até depois de vencidos. Meu primeiro Noite Quente continua “ingual” aos que são fabricados hoje. hehehe
      Faça as pazes com a Impala como eu fiz com a Hits. hihihi Encontrei vários Hits em um balaio por R$1,50. Aí sim paguei quanto valem pois são ordinários que só para mudarem de cor. kkk

      Bjsss.

      Responder

  3. Barbara
    fev 01, 2014 @ 22:56:29

    São singulares mesmo e lindos…uma excelente comparação,pois seus posts comparativos me mostram que os verdinhos que tenho já são suficiente….tenho que me controlar mais pq quase fui a falência nesse fim de ano…. #pãodura kkkkkkkkkkkkkk 😉 !!!!!! Beijossss

    Responder

    • esmaltesempre
      fev 02, 2014 @ 17:17:57

      Preciso de uma “nota mental” do tipo: “Lizzie esse esmalte com certeza tem algum ‘primo’ nos seus gaveteiros” só para manter o cartão de crédito quieto. kkk
      Janeiro foi um mês de “abundância esmaltística”. Comprei muitos, ganhei muitos e chegaram duas caixinhas que já considerava como perdidas. Saldo maior do que o “Saldão Ri cardo Eletro”. huahuahua

      Bjsss.

      Responder

  4. Paty Domingues
    fev 02, 2014 @ 13:38:52

    Amei a comparação, são bem parecidos!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    Responder

  5. purplehika
    fev 03, 2014 @ 15:38:00

    Obrigada pela comparação, Lizzie 🙂 o verde ninja não é tão diferente dos outros, então fico sossegada só com ele. Valeu mesmo xD

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

