Esmalte Aspen 040 – Realce

Não são todos os esmaltes cinza que combinam com meu tom “cerinha”. O Aspen por ser um tom levemente azulado até que ficou bonitinho. rsrsrs A esmaltação foi padrão – duas camadas sobre a Base Nail Envy OPI e uma camada do top coat Ideal. Na verdade o post de hoje seria a minha sugestão para mani de carnaval. Mas foi tão trabalhosa por ser com esmalte branco que acabei deixando para mostrar amanhã – ou não…rsrsrs Não achei o resultado digno da trabalheira que tive. Combinei o Leite de Coco Colorama com o glitter Dancing Days Top Beauty. Nada muito original, eu sei. Só que o branco exigiu umas cinco camadas, o que me irritou bastante. Juro que não entendo quem acha que esmaltar com esmalte escuro é mais difícil do que com branco. Para mim funciona ao contrário: branquinho um trabalho que nunca termina e escuro duas camadas e prontinho. E vcs? São ninjas na esmaltação com esmaltes brancos?

aspen-040-realce SAM_2757

 

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Aline Barbosa
    fev 27, 2014 @ 19:41:36

    Lizzie adorei a cor desse esmalte, nunca usei nenhum dessa marca,
    e concordo com vc, eu esmalto mais fácil um esmalte escuro que um branquinho
    bjocas madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    Responder

  2. lucianaalbernoz
    fev 27, 2014 @ 20:44:33

    Um fofo esse tom de cinza, já pensei nele como base para PLs que tenho aqui…
    Afff esmaltar com branco é sinônimo de suplício para mim tb, acho um tom phyno e talz mas sempre preciso de 545454 camadas e ainda assim mancha 😦

    Responder

    • esmaltesempre
      fev 27, 2014 @ 22:07:32

      Sim, ele é perfeito para base de glitters. 🙂
      Lu quando terminei fiquei tão chateada. O glitter deu uma melhorada grande. Mas sem ele o macro não perdoaria as falhas. 😉

      Bjsss.

      Responder

  3. Barbara
    fev 28, 2014 @ 00:49:39

    Gostei bastante desse cinzinha 🙂 …Não tem nada haver ,mas me lembrei do meu boho chic da impala que preciso usa-lo novamente,pois é lindo…. Tb acho mais fácil esmaltar com cores escuras do que com branquinhos….o único branco que consegui esmaltar + ou – bem foi da marca verona com o nome bem criativo (branco) rsrsrsrsrsrsrsrs !!!!! Beijosss

    Responder

  4. Eda Puertas
    mar 02, 2014 @ 18:03:55

    Cinza lindo! Mas eu diria que ele é mais azul que cinza, não? Vc gosta do Arábia da Risqué? Quanto a mim, adoro um “cimentão”, hehehe. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      mar 03, 2014 @ 19:47:18

      Ele muda com a luz, né? 😉
      Cheguei a por o Arábia na cestinha da perfumaria há 15 dias. Mas depois desisti porque era para substituir o meu que está vencido e não usei. Aí achei desperdício de grana e deixei por lá mesmo. 😉

      Bjsss.

      Responder

Deixe um comentário

Arquivos

