Esmalte Sigma – Sadok Speciallità

Vou começar o post com a foto porque ela já mostra tudo:

esmalte-sigma-sadok-hits-speciallita SAM_6750

Não tenho tido sorte com os esmaltes Speciallità. Ganhei alguns Sadok de niver e fiquei encantada pelas cores. Mas o encantamento com o Sigma durou pouco. Quando comecei a esmaltação já foi tenso. Apesar de ser encorpado, característica que foi se acentuando com o vidro aberto, a primeira camada manchou super. Apesar de achatado o pincel não ajudou muito. Dei o truque da “meia camada” – passar a segunda somente do meio para a parte branca “daszunhas” – para que não ficasse difícil a secagem. Esperei um pouco para passar a última. O esmalte a essa altura já havia engrossado no vidro. Quando cheguei na última unha ele estava bem “pegajoso”. Se usá-lo novamente terei que acrescentar um pouco de Dilui Impala.

Terminei de fazer “aszunhas” por volta das 10 da manhã. Dispensei o top coat – ah… como fui burrinha… – para não “chapar” os glass fleck. Com o passar das horas as bolinhas foram aparecendo. E a noite estava essa lindeza. #sóqnão Para completar quando fui trocar a capinha do celular – mais de 12 horas depois de esmaltar – olha o que aconteceu: #chatiada Vcs já usaram algum esmalte Sadok? Gostaram ou também se decepcionaram?

esmalte-sigma-sadok-hits-speciallita-vidro SAM_6755

20 Comentários (+adicionar seu?)

  1. joselainejc
    mar 10, 2014 @ 11:19:05

    aff…vou esmaltar com o meu pra ver….agora fiquei tensa…que saco isso!!!
    bjinho
    Sociedade do Esmalte

    Responder

  2. Ana Sol
    mar 10, 2014 @ 16:45:37

    Nossa, que dó, eu amei o meu quando usei estava perfeito e sem nenhuma bolinha
    Beijinhos

    Responder

  3. Eda Puertas
    mar 10, 2014 @ 19:59:00

    Não tenho nenhum Sadok e, depois dessas fotos, nem quero ter. Mas a cor é bonita e as “suaszunhas” arrasam com a concorrência até com esmalte empelotado. Bjs

    Responder

  4. lucianaalbernoz
    mar 10, 2014 @ 20:20:50

    Putz, que meleca hein!!!
    Nunca testei nenhum Sadok, e depois dessa , me ficou a dica para continuar assim…

    Responder

  5. Barbara
    mar 10, 2014 @ 23:02:11

    Essa marca não tenho,porém depois da sua decepção agora nem pretendo ter,mas justiça seja feita a cor é linda, a marca precisa melhorar a qualidade ,pois já teve a decepção com os glitter q mudam de cor……perdi a confiança mesmo na empresa 😦 !!! Beijosss

    Responder

  6. Pri
    mar 11, 2014 @ 15:21:28

    Oi Lizzie,
    Uma pena que ele tenha ficado assim, pois a cor é linda…
    Eu tenho só um Sadok, que comprei ano passado, o Pi. Vou tomar todas as precauções, e só passar o meu no inverno e com top coat, pois a minha mão cria bolinhas em esmalte com a maior facilidade!
    Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      mar 13, 2014 @ 00:10:48

      Ganhei esse também. Não dispensarei o top coat por nada nesse mundo quando usá-lo. Não estava calor no dia e acabou assim. Imagina então se fosse em um dia quente. 😦
      Pri vc já tentou apoiar a mão na bolsa de gelo? Fazia isso quando a Risqué enchia de bolinhas comigo e ajudava. Sempre usava top coat com eles mas só isso não dava conta.

      Bjsss.

      Responder

      • Pri
        mar 16, 2014 @ 17:20:56

        Oi Lizzie,
        Antes de descobrir o top coat, usar um apoio gelado para a mão era o que me salvava! Mas fiquei viciada nos top coats, e deixei um pouco del lado o gelo… Mas já estou vendo que com essa marca é bom usar um gelinho… Se vc tiver coragem de repetir o Sadok, eu recomendaria o top coat da Ideal, que seca muito rápido e mata as bolinhas. Quem sabe dá certo!
        Bjs!

      • esmaltesempre
        mar 17, 2014 @ 01:20:28

        Oi Pri!
        Vou tentar o Ideal. É que às vezes comigo ele encolhe as pontinhas de alguns esmaltes. 😦

        Bjsss.

  7. Aline Barbosa
    mar 11, 2014 @ 19:34:16

    Lizzie eu tenho o Tav – Sadok e adorei, super tranquila a esmaltação, fiquei até admirada e fiquei fã da marca, que infelicidade a sua, mas quem sabe no próximo vc tem mais sorte
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    Responder

  8. cisneyLips
    mar 24, 2014 @ 16:57:30

    Sabe que tenho esse problema com os f*hits… O bettys, alem de mudar de cor com o tempo e na unha ficar xoxo, levou o dia todo pra secar e de manha: marcas de travesseiro :/
    será que é a formula da speciallita?

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

