Esmalte Husky Risqué – A Fila Andou #34

Desde 2011 o Husky estava na fila. O.O Foi a partir da Coleção I Love Dogs que os esmaltes Risqué deixaram de lotar de bolinhas “nimim”. Ele vencerá no meio do ano e não dava mais para enrolar o uso de uma cor tão linda. Super tranquila a esmaltação: uma camada da Base Nail Envy OPI, duas do Husky e uma do top coat “roxinho” da Colorama. Vcs tem esse esmalte tão lindo na colê? Se não tem não se desespere pois ele ainda pode ser encontrado. Vcs lembram que em 2012 a Risqué resolveu vender novamente algumas cores que fizeram sucesso, né? Vi no supermercado três cores: Husky, Poodle e Cocker. E de tanto a Eda declarar paixão eterna pelo Bali acabei comprando um para usá-lo como base de glitter. O “novo” Husky é 3Free mas não esqueçam de ler o rótulo antes pois não sei se ainda há os antigos à venda. Até quinta Gentchi.

esmalte-husky-risqué SAM_6712

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Eda Puertas
    mar 11, 2014 @ 12:40:37

    Não tenho nenhum esmalte dessa coleção canina. Acho que fiquei “de bronca” porque não fizeram uma em homenagem aos gatos. Mas a cor é linda, sem dúvida.
    Aê! Comprou o Bali, o nude mais lindo que conheço; Tem outro que amo de paixão: o Tickle My France-y da OPI. Os dois são bem parecidos (o Bali é um pouco mais rosado) e ambos conferem, em minha pele, o efeito “mannequin hands” que adoro! Vc vai gostar pois, na sua pele, o rosado vai predominar, além de ficar mais claro. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      mar 11, 2014 @ 12:51:55

      Perderam mesmo a chance de lançar em seguida uma colê de gatos. Vc viu no Flickr? Descobri que a Beyoncinha é uma “snowshoe”. 🙂
      Realmente o tom rosado fez diferença na hora da escolha. Imaginei o mesmo que vc, o destaque do rosa ao invés do nude. 🙂

      Bjsss.

      Responder

  2. Pri
    mar 11, 2014 @ 15:14:46

    Oi Lizzie,
    Eu tenho o Husky, que comprei no comecinho de 2013, mas até agora o coitado não saiu da fila de espera… Não sei por quê, mas tem uns esmaltes que eu fico louca pra ter, mas assim que chegam em casa ficam um bom tempo na caixinha… Mas depois de ver nas suas unhas, quem sabe eu me animo a tirar ele do “exílio”! Achei sua esmaltação perfeita!
    Eu tenho loucura pra ter o Chow Chow dessa coleção da Risqué, mas nunca encontrei para comprar… 😦
    E concordo: uma coleção de esmaltes com nomes de gatos é necessária!
    Bjs!

    Responder

    • esmaltesempre
      mar 12, 2014 @ 16:24:09

      Parece que depois que conseguimos o nosso teremos todo o tempo do mundo. Me sinto assim às vezes. 🙂
      Obrigada! Desencalha o bonito antes que vença. Que dó não ter achado o Chow Chow. O azul dele é muito fofo.
      Sim… Como até hoje ninguém “corrigiu” o erro de não termos uma coleção homenageando os gatinhos. rsrsrs

      Bjsss.

      Responder

  3. Aline Barbosa
    mar 11, 2014 @ 19:36:04

    infelizmente tenho pouquíssimos esmaltes da Risqué, por opção mesmo, mas essa cor é muito linda!!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    Responder

  4. lucianaalbernoz
    mar 11, 2014 @ 20:40:01

    Ahhhhh o Husky é meu xodó *-*
    Tenho essa coleção inteira na época não resisti a nenhum deles!!!!
    Quem não tem nenhuma cor, aconselho que tenha ao menos uma, são todos lindos demais.

    Responder

  5. Barbara
    mar 11, 2014 @ 23:04:34

    Dessa colê tenho Poodle e Cocker tb,mas assim que encontrar adotarei o Husky esse divo… 🙂 , agora em relação ao Bali Concordo com a Eda é lindo adoro esse esmalte(ele com um glitter fica um espetáculo de lindo) …acho que combina bem com o Meu tom “cerinha” de ser…kkkkkkk….!!!! beijosss

    Responder

    • esmaltesempre
      mar 13, 2014 @ 01:22:29

      O tom lilás do Poodle é maravilhoso. Pensei naqueles cachorrinhos tingidos de roxo agora. hihihi (Oi! Sou a Lizzie e acabei de fazer três aninhos. kkk)
      Não “seguro” o Bali sem um glitter. Mas acho que o rosado dele, como a Eda bem observou, combina com as cerinhas. Agora que vc já testou-o e também aprovou estou mais confiante. 😉

      Bjsss.

      Responder

Deixe um comentário

Arquivos

