Removedor de Esmalte Needs

Não conhecia essa marca mas adorei a qualidade deste removedor. De vez em quando adio o uso de esmaltes com glitters por falta de paciência na hora de tirar. Comprei por curiosidade e não me importei com a acetona presente na fórmula. Já comentei que minhas unhas costumam “envergar” com removedores. Mas por algum motivo inexplicável se mantém saudáveis e retinhas até com as acetonas mais “nervosas”. 

Super fácil usar este removedor. Para tirar os glitters preciso apenas deixar o algodão molhado nele sobre “aszunhas” até amolecer o esmalte. Os que sobram tiro na sequência, sem deixar o algodão sobre “aszunhas”. Sem esfregar demais a cada etapa para que os glitters não arranhem as cutículas. Para limpar os cantinhos de esmaltes cremosos é preciso estar “focada” pois qualquer descuido tira o esmalte de onde não queremos. Já estou pensando em estocar pois é perfeito para acelerar o tempo gasto com a esmaltação dos pés. Apesar de conter acetona, não deixou qualquer mancha branca “naszunhas”. Qual a marca de acetona ou removedor preferida de vcs para retirar esmaltes com glitter ? Ah… Até ia esquecendo… Para limpar os vidrinhos antigos antes de fazer misturinhas o Needs também foi perfeito.

removedor-de-esmalte-de-unhas-needs-acetona SAM_6718

18 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Eda Puertas
    mar 17, 2014 @ 09:20:30

    Como vc já conhece minha opinião sobre acetonas e congêneres, não vou me repetir para não ficar chata. Bom saber que, pelo menos, esse não resseca tanto a ponto de deixar manchas brancas “naszunhas”. Bjs

    Responder

  2. Helen Bezerra
    mar 17, 2014 @ 19:34:11

    Bem legal, não conheço a marca.
    Uso faz tempo a Lutex e adoro|1
    Beijos

    Responder

  3. lucianaalbernoz
    mar 17, 2014 @ 19:57:59

    Não conhecia a marca, vai que um dia aparece por aqui rs, lembrarei da sua dica!!! Gosto muito do removedor da Ideal, estou usando um da Musa que também está sendo bom 🙂

    Responder

  4. Barbara
    mar 17, 2014 @ 23:07:53

    Não conhecia a marca se acha eu comprarei para testar….mas a que mais gosto é a da rishon ,ludurana ,que acabo sempre “batizando” com glicerina para não mancha as unhas e não ressecar tanto as cutículas.!!! Beijossss

    Responder

    • esmaltesempre
      mar 18, 2014 @ 12:39:26

      Tentei há muito tempo usar acetona com glicerina mas não curti. Achei demorado para sair o esmalte. E para limpar os cantinhos o algodão ficava toda hora escorregando do palito. Mas realmente não resseca as cutículas. 😉

      Bjsss.

      Responder

  5. Pri
    mar 18, 2014 @ 21:08:52

    Oi Lizzie,
    Legal a dica! Já vi esse removedor em uma farmácia aqui perto, mas nunca me aventurei a comprar. Depois da sua resenha fiquei com vontade. Eu tenho usado o removedor com óleo de Argan, da Ideal (que também tem acetona, mas não mancha e nem estraga as unhas). Foi o que mais deu certo comigo, inclusive pra tirar glitter.
    Eu não posso de jeito nenhum com acetonas mais concentradas… As unhas ficam destruídas, e a pele fica um horror… Em geral, eu me dou bem com os removedores e lencinhos, ou com removedores que têm menos acetona ou ingredientes mais hidratantes. Tenho usado acetona que ainda tenho em casa pra limpar os vidrinhos.
    Eu também não curto acetona com glicerina… Fiz um vidrinho que está parado no meu armário do banheiro…
    Bom, é isso!
    Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      mar 19, 2014 @ 01:16:31

      Oi Pri!

      Sempre fujo do que tem óleo pois observei que elas envergam mais facilmente. Felizmente com os lencinhos não tem esse “efeito colateral”. 🙂
      Acho que todo mundo que lia o blog “Esmaltes da Ana” acabou “batizando” as acetonas.

      Bjsss.

      Responder

  6. Trackback: Esmalte Diorific 207 Diorling + On a Silver Platter Essie | Esmalte Sempre
  7. Trackback: Esmaltes Vega e Arlo Zoya Pixie Dust Magical Pixie Spring 2014 | Esmalte Sempre
  8. Trackback: Produtos Finalizados #6 – Junho 2015 | Esmalte Sempre
  9. Trackback: Produtos Finalizados #10–Agosto 2015 | Esmalte Sempre
  10. Trackback: Produtos Finalizados #11–Setembro 2015 | Esmalte Sempre
  11. Trackback: Produtos Finalizados #32–Junho 2017 | Esmalte Sempre
  12. mylcedro
    jul 03, 2017 @ 09:40:29

    Tem dele na embalagem de 500 ml? Por aqui ainda não vi dessa marca. Fiquei muito curiosa. O que eu uso possa remover qualquer esmalte, inclusive na hora da limpeza dos cantinhos é o removedor sem acetona da Farmax. Não me dou bem com acetona pura, porque resseca muito a pele e as unhas.

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

