Esmalte Blue Phantom Jordana

A “febre” no Brasil por esmaltes azul Klein está voltando com a personagem da Giovanna Antonelli na novela Em Família. Devido às decepções com a marca evito comprar esmaltes Hits. A única coisa que tem me tentado é a Cobertura Fosca. Alguém já testou? Para minha sorte estava com um lançamento Jordana na fila. Sem perder tempo tratei logo de deixá-lo “furar a fila”. Mas é mesmo impossível deixar um lindo desse esperando muito tempo, né?

esmalte-blue-phantom-jordana-nail-polish SAM_6843

A esmaltação foi super fácil: duas camadas sobre uma camada da Base Fosca Colorama. Estou testando com diferentes acabamentos para fazer um post completo sobre ela, ok? A limpeza dos cantinhos foi bem tranquila. Para finalizar usei o top coat Quick Shine, também Jordana, pois fui dormir em seguida e não queria nenhuma unha amassada. Ontem mesmo já recebi elogios. A definição para a reação das pessoas é fascínio. Os olhinhos brilham e o olhar simplesmente não consegue desviar “daszunhas”.

Aqui tem post com o Frio na Barriga, o esmalte da Giovanna. Gentchi fiquei passada com a queda de preços dos esmaltes. A primeira coleção – que era vendida por R$12,90/R$14,00  – está por R$3,75 no site do fabricante.  Os da Coleção F Hits também tiveram essa redução grande de preço. Nem consigo imaginar a minha decepção se tivesse pago isso tudo e agora o preço fosse esse. O único que tenho da primeira coleção da Giovanna – Intuição – paguei R$5,90 em um “saldão”. Por isso veio sem a caixinha.

11 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Eda Puertas
    mar 21, 2014 @ 18:37:25

    Muito lindo esse azul, que eu adoro. Fui ver o post do Frio na Barriga e, a julgar pelas fotos, parece o filho brasileiro do Bleu Majorelle da YSL com o Electric Blue da Dior. Bjs

    Responder

  2. lucianaalbernoz
    mar 21, 2014 @ 21:48:19

    Maravilhoso esse tom de azul!!!
    Simpatizei com o Frio na barriga, de repente dou uma chance já que essa nova coleção não está nenhum roubo como a antiga….

    Responder

  3. Barbara
    mar 21, 2014 @ 21:57:18

    Lindíssimo azul,tb fui ver o post do Frio na barriga é um lindo azul….Mas chega de decepção com a marca(eu tive muitas,por isso perdi mesmo a confiança na marca, a prova disso é que só tenho o 205 q é um verdinho água lindo),nem o preço amigo animou a adoção 😦 !!!!!! beijosss

    Responder

    • esmaltesempre
      mar 22, 2014 @ 00:59:58

      “Aszunhas” já estão ficando grandinhas mas não quero trocar de cor. rsrsrs
      Até pensei em comprar para comparar mas desisti rápido. Estou tentando investir menos em esmaltes pois ainda tenho vários na fila.

      Bjsss.

      Responder

  4. purplehika
    mar 22, 2014 @ 14:51:05

    Comprou esse Jordana na Cherry, Lizzie? Tô querendo comprar uns esmaltinhos lá, mas faz tempo que estou com azar com encomendas dos EUA :/

    Responder

  5. Aline Barbosa
    mar 24, 2014 @ 09:35:25

    uau que azul maravilhoso!!!! o que não é nenhuma novidade desse blog né dona Lizzie!!!!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    Responder

  6. Trackback: Top 5 Esmaltes Importados 2014 | Esmalte Sempre

Deixe um comentário

Arquivos

