Esmalte Pássaros Beauty Color Claudia Leitte + Pitaya Dote

Janeiro é um mês tradiconalmente fraco para vendas. Acho que por isso encontrei alguns esmaltes com precinhos ótimos. O Pitaya foi um deles. De toda a coleção de “efeito salpicado” lançada no final de 2013 só me interessei pelo branco. As outras cores são neon e não curto muito, ainda mais combinado com glitter.

O Pássaros me encantou pelo tom levemente acinzentado. É muito sutil mas deu um toque elegante à cor. Infelizmente o calorão terrível no dia que esmaltei fez com que surgissem bolinhas. Ao vivo não estavam muito “aparecidas” mas o macro da câmera não perdoa imperfeições. Usei duas camadas de ambos sem top coat. O Pitaya fica bem branquinho sob a luz artificial. Já sob a luz natural – foto abaixo – ele se transforma em  um  “branco sujinho”. As fotos da Aline, do blog Unhas Sem Frescuras, mostram a diferença super bem.

pássaros-claudia-leitte-beauty-color-pitaya-dote-esmalte-salpicado SAM_6745

15 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Aline Barbosa
    mar 24, 2014 @ 09:41:48

    uau que honra ter meu humilde blog citado aqui no seu Lizzie, fiquei super feliz e agradecida!!!!!
    e lá vou eu elogiar seu gosto por azuis!!!
    pena ter dado bolinhas, mas a combinação ficou super diferente, o que eu adoro….
    e é verdade, ele parece um branco bem sujinho mesmo, mas gosto dele
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    Responder

  2. joselainejc
    mar 24, 2014 @ 16:07:40

    eh muito lindo esse esmalte….
    bj
    Sociedade do Esmalte

    Responder

  3. Eda Puertas
    mar 24, 2014 @ 18:23:59

    Combinação linda e muito inspirada. A julgar pela foto, o Pitaya parece ser mais bonito que os “salpicados” da L’Apogée que, pelo menos para mim, foram uma completa decepção. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      mar 25, 2014 @ 01:04:58

      Já está chato, eu sei, esse “disco arranhado”… Mas lançamento de glitters nacional só comprarei depois de passado um tempinho e ninguém reclamar. No Flickr ou no Face, né? Porque os blogs que fazem resenhas patrocinadas pelas marcas quase sempre “esquecem” de atualizar os posts de lançamento quando os esmaltes começam a “dar defeito”. #prontofalei
      O Pitaya é muito fofo. Os glitters não são exagerados por isso combinam com todos os tamanhos de unhas. 😉

      Bjsss.

      Responder

      • Eda Puertas
        mar 25, 2014 @ 07:25:22

        Pior que “esquecer” de atualizar o post é manipular as fotos, para que as cores fiquem mais vivas e os glitters, mais evidentes. Comprei os esmaltes acreditando na fidelidade das fotos e, assim que usei o primeiro, logo percebi que eram bem diferentes. Bjs

      • esmaltesempre
        mar 25, 2014 @ 12:51:56

        Vc definiu com precisão a minha falta de entusiasmo ao vê-los na Pink. Por isso não me animei a trazer nenhum. 😦

        Bjsss.

  4. lucianaalbernoz
    mar 24, 2014 @ 20:28:33

    Caraca Lizzie, temos um bom transmimento de pensação!!! Consegui meu Pitaya hoje 😮
    Foi o único que me interessou nessa coleção também, os outros não me atraíram de jeito nenhum…. Vi também hoje a coleção Pimentinha da Colorama, mas não tinha nenhum com o efeito pulguinhas, só cremosões, muito bonitos por sinal.
    Achei muito bonito o tom desse Pássaros 🙂

    Responder

  5. Anna Lê
    mar 24, 2014 @ 21:17:40

    O unico q gostei dos efeito Salpicado tb foi esse.

    Eu até gosto de Neón, mas com glitter não sei… não foi.

    Adorei a tua mani.

    Beijo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    Responder

  6. Barbara
    mar 24, 2014 @ 21:58:17

    Muito lindo o combo ,tb gostei desse Pitaya e por falar em “pulguinhas” rsrsrs vi as da colorama por 7 reais não achei o preço tão amigo,vou esperar um pouco mais para ver se preço melhora um pouco para adotar e se achar esse branquinho da dote vou comprar!!!!! Beijosss

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

