Esmalte Azul Jeans Extase

Acho que vcs devem estar com saudade de outras cores que não azul ou verde por aqui. rsrsrs Apesar de não ser lançamento o Azul Jeans chegou no meu gaveteiro em fevereiro. Ele lemba um pouco – falta cinza aí misturado  – o Jeans Colorama. A boa pigmentação garantiu a tranquilidade da esmaltação, com somente duas camadas. Não usei top coat e esse brilho é todo dele. Costumo chamar de azul petróleo esta cor. Aliás antes do vício pelos esmaltes nunca tinha ouvido qualquer cor ser chamada de “verde petróleo”. “Meu” petróleo sempre foi azul pois assim me ensinaram minha mãe e a professora do ensino fundamental. kkk Mas tem gente que classifica cores similares ao Azul Jeans como “verde petróleo”. Independente de ser verde ou azul curto muito tons assim. Sério Lizzie? Nem dá para notar olhando as fotos do blog… kkk

azul-jeans-extase-esmalte SAM_6760

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Aline Barbosa
    abr 03, 2014 @ 14:12:06

    Imagina madame, vc não gosta nenhum pouquinho de azul e verde, kkkkkkk
    Como sempre uma esmaltação perfeita com uma cor linda!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    Responder

  2. lucianaalbernoz
    abr 03, 2014 @ 21:16:51

    Ah Lizzie, os azuis e os verdes mostrados aqui no blog são tão lindos, que nem dá para enjoar não 🙂
    Olha esse Jeans que tchuco!!!!

    Responder

    • esmaltesempre
      abr 04, 2014 @ 00:13:06

      Obrigada querida! 🙂
      Ainda bem que tinha algumas fotos arquivadas porque estou num looping de “azul Klein” que não quer passar. Assim consigo alternar as cores. rsrsrs

      Bjsss.

      Responder

  3. Barbara
    abr 03, 2014 @ 22:25:27

    Que nada Lizzie enjoar de verde e azul …..pelo contrário comecei a me agradar mais pelos azuis vendo suas belíssimas fotos,pois os tons azulados que usava muito era o Teal ,não simpatizava muito com os outros tons,mas agora vejo com “bons olhos” rsrsrsrsrsr 😉 !!!!!! Ah esse azul jeans é lindo 🙂 !!!! Beijosss

    Responder

  4. Eda Puertas
    abr 09, 2014 @ 11:52:31

    Como enjoar de verdes e azuis? Num passado longínquo, minhas cores favoritas eram o Chic Pele e Tomate da Impala. Continuo fã dos nudes mas os vermelhos perdem feio para os verdes.
    Esse Extase é belíssimo e, concordo com vc, meu petróleo sempre foi azul. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      abr 10, 2014 @ 01:44:05

      Impossível, né? 🙂
      Sabe que conversando na loja de cosméticos a vendedora me falou que o Chic Pele é um dos mais vendidos ainda? Desconfio que o petróleo dos cariocas é mesmo azul. 😉

      Bjsss.

      Responder

Deixe um comentário

Arquivos

