Esmalte Royal Blue Top Beauty

Os “filhotes” do esmalte da Giovanna Antonelli na novela Em Família já começaram a aparecer. Aos poucos várias marcas lançarão cores parecidas com o baphão. Encontrei por acaso o lançamento Top Beauty. É a segunda vez que uso e repeti-lo foi importante para avaliar melhor. No primeiro uso precisei de três camadas pois ele estava bem ralo. E o genioso não aceita retoques. Não adianta tentar corrigir falhas com ele molhado. Tem que esperar secar para corrigir com nova camada. Fiquei  #chateada com isso.

esmalte-dupe-igual-novela-giovanna-antonelli-royal-blue-top-beauty SAM_8008

Nas duas vezes usei o top coat Vefic. Achei que ele deixou a cor um pouquinho mais escura. Na segunda vez precisei de duas camadas apenas. Ele já estava mais encorpado. A limpeza dos cantinhos assim como a retirada de todas “aszunhas” foi tranquila.

Estive em uma loja que teve o Frio na Barriga para vender. A vendedora comentou que o Top Beauty é muito parecido. Obviamente o estoque durou pouco e não pude comparar os dois. A minha foto destacou a tom “elétrico” do Royal Blue. Ao vivo não é bem assim. Ele é pouquinho menos “exibido”. Mas acho que pode ser um substituto para quem não encontra a marca Hits. Atualmente a loja virtual está desativada o que dificulta a compra para quem mora em cidades que não tem revendedores. Então os “dupes” são muito benvindos.

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    maio 08, 2014 @ 17:53:20

    Nem os dupes dessa cor não estou conseguindo…. Fui buscar um Lapa para chamar de meu esses dias e acabou também. A moça me ofereceu o Oceano da Super Pérola, mas não fui com a cara dele não sei porque, então não trouxe… Estou na espera de uma nova remessa do Lapa que ela prometeu :/

    Responder

  2. edapuertas
    maio 08, 2014 @ 20:07:12

    Ele pode ser meio “genioso” mas é lindo! Achei o Frio na Barriga por sorte, pois cheguei na loja quando estavam repondo o estoque. Ainda não usei, não estou “no clima”. Bjs

    Responder

  3. Barbara
    maio 09, 2014 @ 23:07:05

    Lindo esse azul, é bom mesmo que outras empresas dê varias crias de clones do frio na barriga…..pois sentir frio na barriga quando vi pela a “bagatela” de 20 reais numa loja…agora o povo explora pq tem insana que paga um absurdo desse 😦 !!!! Beijosss

    Responder

    • esmaltesempre
      maio 10, 2014 @ 00:34:08

      Nusss… No shopping uma vendedora me perguntou se era o da novela. Aí falei que não e ela já se animou e falou: “É… R$20,00 o da novela, né? Muito caro. Vou procurar esse.” Na mesma hora falei: “Nãããooo!!! O da novela agora é no vidrinho pequeno da Hits. Não é mais no vidrinho quadrado. Se encontrar por mais de R$5,90 não vale o preço.”
      Mas tenho que concordar que quem não está acompanhando os “avanços” dos preços acaba sendo enganada.

      Bjsss.

      Responder

Deixe um comentário

Arquivos

