Baby Lips Hydra Care Maybelline Protetor Hidratante Labial

Uso protetor labial sempre que estou sem batom. Quando vi essas embalagens tão coloridas e fofas “me chamando” na farmácia tratei logo de compra-los. kkk Afinal 8 horas de hidratação, conforme prometido na embalagem, não é para os fracos. Fiquei empolgada com isso. #sabedenadainocente

A aplicação é bem fácil já que desliza sem dificuldade. Não deixa nada ”esbranquiçado” em volta da boca mesmo que ultrapasse o contorno dos lábios. O cheirinho é muito suave – bom para quem se incomoda com cheiros fortes. O da embalagem azul lembra chiclete de tutti-frutti e o verdinho tem cheiro de menta. Mas a sensação de umidade desaparece em uma hora!!! #chatiada Muito inferior à duração dos protetores da Nivea – que já foram melhores antes da última reformulação. A embalagem tem excelente qualidade e precisa ser muito “animal” para conseguir rachar a tampa que é mais grossa do que a maioria das frágeis tampas  dos batons brasileiros. A Vult por exemplo precisa melhorar isso. O protetor vendido fora do blister – embalagem de papelão – vem com lacre para impedir os “testes” antes da compra dos “sem noção” e garantir a higiene. Não comprarei novamente pois além de hidratar por pouquíssimo tempo é mais caro do que os concorrentes da Nivea. Como não tenho “rachaduras” ou “pele soltando” não pude avaliar se após sete dias esse problema foi resolvido. Alguém aê já usou?

embalagem-baby-lips-maybelline SAM_8127

baby-lips-hydra-care-maybelline-protetor-hidratante-labial SAM_8278 A

Planejei para hoje um post com o BB Cream da Maybelline mas achei que as fotos não ficaram muito boas. Vou refazer as fotos e na semana que vem terá resenha , combinado? Bom findi Gentchi.

Saíram as primeiras fotos ds esmaltes com acabamento Tie-Dye da Coleção Copa das Cores Colorama. A Daniele do Unha Bonita fez um post completo aqui. Estava muito curiosa e por enquanto vou “deixar quieto”. Não me empolguei principalmente porque os “Efeitos Especiais” costumam ser esmaltes bem caros.

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    maio 24, 2014 @ 20:25:41

    Também adoro usar hidratantes/protetores sempre que possíevl!
    Já vi para vender por aqui essas novidades da Colorama, não me chamaram a atenção, e ao ver o post do Unha Bonita até achei interessante o efeito tie dye, mas estão custando quase R$10,00, então não me interessei em trazer…
    Bom findi Lizzie :*

    Responder

    • esmaltesempre
      maio 24, 2014 @ 23:51:56

      Acho que com o frio da sua cidade não dá para descuidar da hidratação. 😉
      Nusss… Doeu aqui a “facada”… R$10,00 para ficar com cara de craquelado zoado??? Passo.

      Bjsss.

      Responder

  2. Eda Puertas
    maio 25, 2014 @ 12:48:09

    A embalagem é muito bonitinha mas a duração nos lábios me decepcionou. O da Agatha Ruiz dura mais tempo, embora eu prefira embalagem de bastão.
    Quanto aos novos Coloramas, não gostei do efeito. Como disseram em um dos comentários do Unha Bonita, parece nail art mal feita. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      maio 26, 2014 @ 01:12:16

      Tem um tipo – Amêndoa – que diz ser tratamento intensivo. Não sei se teria ação diferente dos que testei.
      O macro sempre destaca o que não vemos com tanta nitidez ao vivo. Mas ainda assim achei que o efeito ficou bizarro.

      Bjsss.

      Responder

  3. Paty Domingues
    maio 25, 2014 @ 15:00:47

    Nunca usei mas fiquei curiosa!

    E o esmalte da semana é…

    Responder

  4. Barbara
    maio 26, 2014 @ 22:17:16

    Gosto muito de hidratante labial ,pois os meus são bastante ressecados…..Atualmente uso o aloe lip da forever,mas dou uma variada nas marcas.Fiquei curiosa para testar 😉 !!!! Beijosss

    Responder

  5. Pri
    jun 03, 2014 @ 15:49:12

    Oi Lizzie,
    Gostei muito da sinceridade da resenha. Passei num shopping e pude testar alguns dos produtos da Maybelline, mas não me empolguei com os Baby Lips. Achei que o melhorzinho era o que tinha cheirinho de menta, mas não comprei. Tenho alguns protetores labiais da Nivea, e me dou muito bem com eles, inclusive com o Lip Butter de baunilha e macadâmia, que é um produtinho maravilhoso! Já experimentou?
    Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      jun 04, 2014 @ 11:52:03

      Não tem sentindo tentar esconder os defeitos. Depois as leitoras experimentam e percebem que a resenha não foi verdadeira e o blog perde credibilidade, né? 😉
      O de menta dá uma sensação de frescor.
      Experimentei o da latinha rosa. O cheirinho é muito bom. 🙂

      Bjsss.

      Responder

Deixe um comentário

Arquivos

