Hidratante Reparação Intensiva Nivea Pele Normal a Extrasseca

Não sei se estou com a impressão errada. Mas parece que várias marcas estão lançando hidratantes para pele extrasseca. Estava com uma irritação na lateral do braço por causa de ressecamento. Usei esse hidratante e gostei muito. Já no segundo dia a irritação e ardência da pele passou. E os cotovelos ficaram sem nenhum sinal de ressecamento. Usei uma vez ao dia depois do banho, antes de dormir. Testei nas pernas e também gostei. E depois de uma semana pude até esquecer um dia ou outro que a pele não voltou a ficar ressecada. Se deixar de usar por mais de dois dias aí já mostra sinais de ressecamento. Porque não existe ainda hidratação eterna, né?

No rótulo a marca classificou a textura quase no máximo. Achei que não é pesada e super fácil de espalhar. Demora uns 10 minutinhos para absorver tudo. O cheirinho é bem doce e lembra o do creme Nivea da latinha azul. Quem não curte hidratante perfumado pode não gostar. Uso os perfumados para dormir. Assim quando acordo de manhã o cheiro praticamente sumiu e não “briga” com o perfume escolhido para aquele dia. #ficadica Qual o hidratante preferido de vcs? Fiz umas fotos do rótulo para evitar compra desnecessária caso alguém tenha alergia à algum dos componentes da fórmula. Ou para aqueles que evitam produtos com parabenos. Há dois parabenos listados no rótulo: ethylparaben e methylparaben.

Quase esqueci… Usei também nos pés e gostei muito da hidratação, especialmente nos calcanhares. Sempre uso hidratante nos pés somente antes de dormir. Nunca durante o dia para não estragar os calçados assim como evitar escorregões dos pés com sandálias abertas. #ficadica2 rsrsrs

hidratante-nivea-reparação-intensiva SAM_8451

rótulo-1-hidratante-nivea-reparação-intensiva SAM_8453

rótulo-2-hidratante-nivea-reparação-intensiva SAM_8459

11 Comentários (+adicionar seu?)

  1. ninelg
    maio 29, 2014 @ 10:28:13

    Oi, Querida
    Costumava usar hidratantes importados. Um dia experimentei o Dove, também para pele extrasseca e fiquei com uma impressão ótima. Tenho usado direto, inclusive nos pés durante o dia.
    Bjk 😉

    Responder

    • esmaltesempre
      maio 29, 2014 @ 12:07:15

      Oi Querida!

      Então parece mesmo que é “modinha” cuidar da pele extrasseca. 😉 Não sabia desse lançamento. Adoro o cheirinho dos sabonetes da marca. Não troco por nenhum outro. Usei o hidratante Vasenol e também gostei muito. Logo terá resenha por aqui. 🙂

      Bjsss.

      Responder

  2. lucianaalbernoz
    maio 29, 2014 @ 19:29:15

    Gosto muito dos produtos Nivea de forma geral, nunca me decepcionam 🙂
    No momento estou usando o hidratante de Amora e amêndoas da Natura, mas ele é para pele seca…
    Gosto bastante dele!

    Responder

  3. Barbara
    maio 29, 2014 @ 23:32:02

    Nunca me decepcionei com os produtos Nivea,gosto bastante da marca ,mas como tenho habito de variar de marca estou usando o da Dove (nutrição toque leve),em breve volto para minha amada Nivea. Estou gostando desse negócio para pele extrasseca sinto mais intensa a hidratação os ressecados da pele somem rápido é ótimo 😉 !!!!!!! Beijosss

    Responder

  4. edapuertas
    maio 30, 2014 @ 20:18:31

    Adoro os hidratantes da Nivea. Há, inclusive, um óleo para banho (na realidade, é um sabonete líquido) chamado Natural Oil, que complementa perfeitamente os hidratantes para as peles extrassecas. Esse é meu produto favorito da Nivea. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      maio 30, 2014 @ 20:26:37

      Usei por muito tempo o primeiro “óleo de banho” que a Nivea trouxe para o Brasil e amava. Depois ficou “fora de linha” por aqui e acabei desistindo de procurar. Os mais novos nunca testei. Mas assim que encontrar vou comprar. Obrigada pela dica. 🙂

      Bjsss.

      Responder

  5. Pri
    jun 03, 2014 @ 15:19:36

    Amei a dica, Lizzie! Ainda mais porque a fórmula dele é livre de uns componentes que me causam alergia! Adoro os hidratantes da Garnier Fructis e um para mãos da Ideal Cosméticos. Sempre tenho problemas para achar hidratantes por conta de alergias ou intolerâncias de minha pele, e boa parte dos hidratantes contêm estes ingredientes, o que me impossibilita de comprá-los. Fazia um tempo que não comprava nenhum hidratante ou sabão líquido da marca, por conta da alergia, e gostei de saber que a fórmula desse produto é mais amigável do que a dos outros produtos da Nivea. Não tenho problemas com parabenos, mas com outros produtos que os substituem…
    Bjs e obrigada pela dica!
    Pri

    Responder

    • esmaltesempre
      jun 04, 2014 @ 11:32:07

      Alergia é chatinho mesmo. Feliz em poder ajudar com uma simples foto do rótulo. 😀
      Gosto muito dos produtos Garnier. Mas a mania deles de colocar “cheiro de capim” ou de abacate em alguns produtos me fez desistir de alguns bons produtos. Adoro abacate mas não ao ponto de sair por aê cheirando a vitamina de fruta. kkk

      Bjsss.

      Responder

Deixe um comentário

Arquivos

