Batom 904 Mauve Varnish Maybelline Hydra Extreme Ultra Brilho

O Mauve é da mesma coleção do Coral Varnish que falei aqui. Adoro batom rosa e depois de usar o coral comprei esse. Ele é um pouco diferente do outro por ser menos pigmentado. A cor fica mais “leve”. A durabilidade da hidratação ficou em torno de três horas. A cor durou menos do que isso e precisei reaplicar. Assim como o Coral ele transfere por não ser matte e sim Ultra Brilho. Não me incomodo com isso pois a hidratação é boa. Isso é o mais importante para mim pois detesto a sensação de “boca repuxando”. Quem prefere batom que não precisa de tanto retoque e não transfere fácil não deve escolher a linha Ultra Brilho e sim a Matte Maybelline. Tem resenha de batons dessa linha no blog. Mais alguém aê gosta de batom rosa?

batom-mauve-varnish-904-maybelline-hydra-extreme SAM_8114

.

batom-mauve-varnish-904-maybelline-hydra-extreme-bala SAM_8119

batom-mauve-varnish-904-maybelline-hydra-extreme-swatche SAM_8122

11 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Pri
    jun 06, 2014 @ 10:19:15

    Oi Lizzie!
    Estou adorando os posts sobre os produtos da Maybelline!
    Eu gosto de rosas e alaranjados, tanto para as unhas como para a boca, e vou prestar mais atenção no Mauve Varnish da próxima vez que for ao shopping. A minha última aquisição da Maybelline foi o Very Cranberry da linha Super Stay 24. Valeu cada centavo pago, e achei ele lindo nos lábios. Eu também gosto de batom hidratante, e se tenho algum que não é muito bom neste quesito, acabo passando algum lip balm da Nivea por cima.
    Bjs!

    Responder

    • esmaltesempre
      jun 07, 2014 @ 01:38:37

      Oi Pri!
      Legal que está curtindo. 🙂
      A linha Super Stay é incrível. A duração é maravilhosa e o Very Cranberry é super bonito. Adoro a cor pois fica bem em todos os tons de pele.
      É uma ótima ideia usar um lip balm. Gosto de combinar os batons secos com gloss. 😉

      Bjsss.

      Responder

  2. lucianaalbernoz
    jun 06, 2014 @ 16:45:06

    Nossa Lizzie, que tom maravilhoso *-*
    Vou ver se o encontro por aqui, tomara que combine com meu tom de pele!

    Responder

  3. ninelg
    jun 06, 2014 @ 18:50:20

    Oi Querida
    Gosto de batom rosa, batom vermelho, batom coral … Gosto de batom sempre 😉
    Este tom é bem bonito!
    Bjks

    Responder

  4. Barbara
    jun 07, 2014 @ 00:42:22

    Estou adorando os posts sobre makes… e como gosto de um batom rosinha <3. Estou gostando de conhecer mais os produtos da Maybelline!!!! Beijossss

    Responder

  5. Eda Puertas
    jun 07, 2014 @ 18:09:37

    Gosto de batom rosa, embora não seja a cor que mais me favoreça. Já anotei a dica. Bjs

    Responder

  6. Trackback: Produtos Finalizados #5 – Março 2015 | Esmalte Sempre

Deixe um comentário

Arquivos

