Esmalte Aflição Gio Antonelli Dupes

Ontem à tarde já estava melhor e fui ao shopping comprar o presente do Dia dos Namorados do Peixinho. Ouvi uma pessoa perguntando sobre o verde “novo” da novela. E pensei comigo: “Vai começar outra caçada de quem não conhece alternativas aos lançamentos”. Durante o passeio – sim, shopping é passeio para mim, tá? rsrsrs – aproveitei e fui na farmácia para repor o estoque do Removedor Needs. Dei de cara com quem? Com o Me Add? Colorama. Tcharãããmm!!! Sabia que já tinha visto a cor do Aflição e não fazia tanto tempo assim. hehehe Acho que o Colorama tem um glow dourado que não existe no Gio. Estou pensando em combina-lo com o Go Go Green Maybelline.  Mesmo que não sejam gêmeos acho que os esmaltes abaixo matam os Lemmings até encontrar o “novo verde da novela”. Quem tem paciência para usar os velhos conhecidos nossos – Pistache Impala ou Menta Risqué – tem opções parecidas também.

me-add-curte-flash-colorama-famosa P1140159

clareza-ludurana-fullcolor-e-sassy-revlon-sam_0483

nuvem-de-cor-impala-jardim-de-flores-e-sonho-de-algodo-sam_3716

Vcs já encontraram o Aflição ou não pensam em comprar essa cor?

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Priscila Bizário
    jun 09, 2014 @ 14:40:56

    O Aflição também tem glow dourado, Lizzie! O Me Add é sim parecido!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    Responder

  2. lucianaalbernoz
    jun 09, 2014 @ 18:45:41

    Assim que o Aflição surgiu logo lembrei que a Colorama tinha um parecido, mas não recordava seu nome…
    Não pretendo compra-lo Lizzie, essa cor com meu tom de pele fica muito estranho :p

    Responder

  3. Eda Puertas
    jun 09, 2014 @ 21:36:08

    Adoro esse tom de verde e tenho vários: Don’t Talk Bach To Me da OPI, Fashionista da Kleancolor, um da RBL que não lembro o nome e, inclusive, o Me Add. Cada um com sua personalidade. É por isso que eu quero também o Aflição, kkkkkkk. Bjs

    Responder

  4. Ivonete G S Henriques
    jun 09, 2014 @ 22:14:04

    Esse é um tom que ainda não ganhou meu coração, acho lindo nos outros mas em mim não curto tanto… sou a louca dos azuis mesmo…rsrsrsrsr

    Responder

  5. Barbara
    jun 09, 2014 @ 22:37:25

    Muito bom relembrar esmaltes das coleções anteriores sempre tem algo bom….. gostei bastante das suas sugestões….Tb não pretendo compra-lo… achei um verdinho lindo da avon Sombra e Água Fresca , da Coleção Naquele Verão é parecido com o da Gio…..!!!!!!! Beijosss e Melhoras 😉 !!!!!!

    Responder

    • esmaltesempre
      jun 09, 2014 @ 23:14:07

      Às vezes esquecemos de cores antigas, né?
      Dei uma olhada em fotos e vc acertou em cheio. O “Avão” é super parecido. 🙂
      Obrigada pelo carinho. Até os espirros estão sumindo. Já estou bem melhor.

      Bjsss.

      Responder

      • Barbara
        jun 11, 2014 @ 23:40:19

        É muito bom achar cores antigas, o verdinho da “Avão” tinha comprado no início desse ano e estava procurando nas minhas caixas achei essa semana!!!! Beijosss Que bom que já esta melhor!!!!!

      • esmaltesempre
        jun 12, 2014 @ 12:37:36

        Gosto de separar por cores pois aí fica mais rápido de encontrar. Mas na correria às vezes não achamos mesmo. Quando separava por marcas perdia tempo às vezes procurando. 😉
        Já estou ótima. A rinite foi embora e espero que não volte tão cedo.

        Bjsss.

Deixe um comentário

Arquivos

