Top 5 Esmaltes de Outono – 2014

Hoje começa o inverno e por isso tem post com os favoritos do outono. Pesquisando as fotos foi difícil “fugir” dos azuis. Quase não usei tons mais “invernais” como vinho, cinza ou azul marinho. Vamos aos escolhidos, então? Clicando nos links é possível ler os posts com tudo explicadinho sobre as manis.

1) Mix’n Match Tons Pastel – a delicadeza das cores arrancou elogios até de quem não curte manis “tudojuntoemisturado”. Os glitters LA Girl acetinados são únicos na minha coleção de esmaltes;

violeta-colorama-true-blue-jessica-splash-LA-girl-splatter-sputter-ceu-de-primavera-impalaP1140445

2) Blue Phantom Jordana – ninguém por aqui sabe que amo azul, né? hihihi Troquei de cor só por causa do crescimento das garras. E a vontade era de usar novamente o mesmo esmalte;

esmalte-blue-phantom-jordana-nail-polish SAM_6843

3) Mix’n Match Mosaic Madness – o Mosaic Madness China Glaze combinou super bem com os tons acinzentados. O cinza azulado no anelar do CR-215 Ludurana virou um dos meus esmaltes favoritos da marca;

unhas-mix-and-match-mosaic-madness-china-glaze-CR-215-ludurana-toque-basico-mohda SAM_7018

4) Teal Dimension LA Girl 3D Effects – holográfico azul esverdeado não tem como resistir;

esmalte-teal-dimension-LA-girl-3D SAM_7174

5) Unhas Verde, Amarelo e Azul – com a Copa do Mundo acontecendo por aqui não poderia esquecer do mix em tons suaves.

unhas-verde-amarela-azul SAM_8165

Olhando tantas manis “tudojuntoemisturado” fiquei até com vontade de usar. Tenho que ter paciência para esperar a unha quebrada crescer. Não estou triste não porque a pontinha já está maiorzinha. Por enquanto só dá mesmo para usar o anelar com cores suaves. Mas já tenho algumas ideias para novos Mix’n Match.

Vocês usaram cores mais “verão” ou mais “outono”? Vou separar alguns esmaltes mais escuros para usar no inverno pois assim não esqueço deles. Todo mundo já sabe que se deixar só uso azul, né? 😀

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Priscila Bizário
    jun 21, 2014 @ 10:51:43

    Adorei as inspirações, Lizzie! Os tons pastéis são lindos e as mix ‘n matches estão com tudo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    Responder

  2. lucianaalbernoz
    jun 21, 2014 @ 19:40:04

    Lindas escolhas Lizzie, o mix de tons pastéis então… Perfeição!!!!
    Acho que meu favorito nesse outono acabou sendo o Frio na Barriga, foi difíííícil conseguir… rsrs

    Responder

    • esmaltesempre
      jun 22, 2014 @ 16:26:17

      Acho que não precisa de tons fortes para mani da Copa. Com os mais suaves fica super usável. 😉
      Não é a minha marca do coração mas a cor realmente é bonita. rsrsrs

      Bjsss.

      Responder

  3. Anna Lê
    jun 21, 2014 @ 20:42:23

    Amei todaaas !

    O Teal Dimension é demais heim… mas tb gamei nos glitters da LA 🙂

    Tudo lindoo 😉

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    Responder

  4. Barbara
    jun 22, 2014 @ 01:36:57

    Adorei todas suas escolhas, eu usei de tudo rsrsrsrsr,mas notei que usei mais tons escuros principalmente vinho ,vermelhos e suas variantes 😉 !!!!! beijosss e bom domingo

    Responder

  5. Eda Puertas
    jun 22, 2014 @ 09:57:45

    Gostei das escolhas, com destaque para o Blue Phantom e o mix da Copa em tons pasteis. Minha preferência são os tons de outono/ inverno e, concordo com a Lu, o esmalte do outono foi o Frio na Barriga! Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      jun 22, 2014 @ 16:33:15

      Até tentei comprar um segundo “baldinho” do Jordana mas a Cherry não tem mais. 😦
      Tá… Ainda sou amiga de vcs duas mesmo depois da paixão desenfreada por algo que vem da minha marca mais “amada”. kkk

      Bjsss.

      Responder

Deixe um comentário

Arquivos

