Esmalte Stay the Night OPI Mariah Carey Liquid Sand

Aproveitei que as garras estão menores para finalmente estrear o Stay the Night. Acho que esmalte preto fica muito “phyno” em unhas curtas. Mas para minha surpresa ele nem é tão preto assim. Os glitters se destacam tanto que nem dão chance para a cor de fundo. São mini pontinhos pink piscando sem parar. Os esmaltes de acabamento Liquid Sand nunca mostram a “belezura” em fotos. Antes de testar na unha cheguei a me arrepender de comprar um vidrão pois já tinha a versão mini. Olhando minhas mãos agora vejo que fiz uma boa escolha investindo também no vidro maior. Qual o esmalte que vcs não resistiram e fizeram estoque comprando um segundo vidro sem terminar com o primeiro? Ninguém aqui é descontrolado como vc Lizzie. hihihi

esmalte-stay-the-night-OPI-mariah-carey SAM_8817

Ainda estou com fotos antigas da mão direita. Mas não pude esperar para mostrar este lindo. Achei uma boa estratégia usa-lo com a unha tão pequena da outra mão. Ele brilha tanto que só recebi elogios. Ninguém prestou atenção na diferença de tamanho entre elas.

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    jun 26, 2014 @ 17:15:27

    Nossa, “nazunhas” parece um marrom, um capuccino, algo assim, nada de preto :p
    Ficou elegante!!!

    Responder

  2. Priscila Bizário
    jun 27, 2014 @ 11:20:26

    Coisa linda demais esse esmalte, Lizzie! Sou apaixonada por ele justamente por esses glitters meio rosados que ele tem!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    Responder

  3. Eda Puertas
    jun 27, 2014 @ 18:38:50

    Esse esmalte é lindo! Foi o primeiro liquid sand que usei.
    Comprei um segundo vidro do Dream On e me arrependi, pois o danado muda de cor. Agora, como ando apaixonada pelo tom azul royal elétrico ao estilo Frio na Barriga, tenho comprado tons parecidos mas de marcas diferentes. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      jun 28, 2014 @ 18:17:29

      Sou assim mesmo. Torturo os lindos na fila até eles não aguentarem. rsrsrs Meus primeiros sands foram os mini do kit da “Mariazinha” mas alguns estão fechados até hoje. O.O
      Tenho um Color Club no estilo do Dream On que comprei um segundo. O primeiro vidro está irreconhecível. Assim que “aszunhas” estiverem do mesmo tamanho usarei correndo para não perder mais um vidro. A febre dos azuis vencendo os verdes por aê, é? hihihi

      Bjsss.

      Responder

  4. Barbara
    jun 28, 2014 @ 00:31:29

    Lindo esmalte ele parece marrom!!!! Meu amado malícia da risque comprei mais 2 vidros totalizando 3 e se ainda achar dele compro mais 1 ou 2….kkkkkkkk !!! Beijosss

    Responder

  5. estelamartins
    set 05, 2014 @ 03:14:14

    Lizzie, ele foi meu primeiro sand dos pouquíssimos que tenho, e foi só amores. Como é LINDO! Amor demais, realmente chama atenção, a gente pensa que vai passar um pretinho básico mas de básico é nada…
    E te contar, tenho vários que fiz o estoque do segundo vidro, kkkkkkkk o blueberries, da guga (antiigo) e o azulle da ludurana são alguns que me lembro. A gente tá véia nessa coisa de esmalte, fala sério! ahuahauaha
    Beijosssss 😉

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

