Esmalte Viola Suave Alfaparf Alta Moda É

Muito raro na minha coleção ter apenas um esmalte. Mas como não conhecia a qualidade e dependendo da loja o vidrinho pode passar de R$ 9,00 mantive a calma e escolhi só um. A esmaltação foi ótima com apenas duas camadas. O pincel é achatadinho com cerdas de boa consistência. Dentro do vidro vem uma esfera para ajudar a misturar o esmalte. Adoooro o barulhinho quando agito o vidrinho – O/ sou a Lizzie e tenho três aninhos kkk.

esmalte-viola-suave-alfaparf-alta-moda-e-pincel SAM_6311

A única coisa que me surpreendeu foram as pontinhas gastas no segundo dia. Não lixei “aszunhas” antes de esmaltar então não tenho explicação para isso. Vcs já usaram algum esmalte da marca? Gostaram da qualidade?

esmalte-viola-suave-alfaparf-alta-moda SAM_6330

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    jul 07, 2014 @ 16:46:17

    Hummm será que esse desgaste é um problema comum da marca? Eles custam em torno de R$8,00 por aqui, quero testá-los mas ainda não tinha lido nenhuma resenha convincente sobre a marca…
    Eu também tenho três aninhos de idade pois adoro esse barulhinho assim como você rsrs
    Adorei esse tom de lilás, super Lizzie ❤

    Responder

    • esmaltesempre
      jul 08, 2014 @ 01:03:58

      Achei a qualidade tão boa que só repetindo para testar se realmente desgasta nas pontinhas. 😉
      😀 Rindo por sermos coleguinhas de escolinha. kkk
      Muito eu essa cor, né? 🙂

      Bjsss.

      Responder

  2. Eda Puertas
    jul 07, 2014 @ 19:58:42

    Na minha modesta opinião, Alfaparf e Granado são, atualmente, as duas melhores marcas nacionais. Comprei a coleção de nudes e usei dois deles. Ambos tem ótima consistência, boa pigmentação, pinceis “de primeira”, durabilidade boa e, last but not least, são hipoalergênicos.
    Amei esse tom de lilás, que não conhecia. Já está na listinha. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      jul 08, 2014 @ 01:14:07

      Quase usei o Joan da Granado ontem, que é um lilás do tipo “mutante”.
      Achei por acaso em uma loja que tinha uns seis vidros abandonados. Antes tinha ido em diferentes lugares mas sempre achava cores comuns demais.

      Bjsss.

      Responder

  3. Priscila Bizário
    jul 07, 2014 @ 20:40:24

    Já vi bastante dessa marca por aí, Lizzie, mas nenhuma das cores realmente me chamou a atenção! Mas esse roxo é lindo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    Responder

    • esmaltesempre
      jul 08, 2014 @ 01:17:04

      As cores realmente são bem comuns mas as opções estão aumentando. Depende dos lojistas escolherem as mais legais. 😉
      A “Maria Violeta” aqui não ama só os azuis ou verdinhos. Adoooro lilás tbm.

      Bjsss.

      Responder

  4. Barbara
    jul 07, 2014 @ 23:01:11

    Amei esse lilás ,olá tb tenho 3 aninhos e adoro agitar o vidro só para ouvir o barulhinho da esferinha …..kkkkkkkkkkk…..Mas com relação a marca do esmalte eu ainda não usei ,pois as cores q encontrei já tinha parecida na coleção,se achar esse lilás fofo adoto com certeza!!!!!! Beijosss

    Responder

    • esmaltesempre
      jul 08, 2014 @ 01:28:48

      Bora brincar no parquinho da escolinha com a Lu que é nossa amiga e também ama esse barulhinho. hihihi
      Foi mesmo tipo aquela coisa de deixar pra lá e acabar encontrando uma cor legal o que aconteceu comigo. 😉

      Bjsss.

      Responder

  5. Aline BM
    jul 09, 2014 @ 07:01:41

    eu tenho vários esmaltes da Alfaparf, alguns excelentes, outros nem tanto.
    mas em geral eu gosto bastante dessa marca
    esse lilás é lindo!!!!!
    bjos madame

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

