Esmalte CR-226 Ludurana Elite Cremoso + Melindrosa Colorama

Não esperei para usar o CR-226 Ludurana com medo que mudasse de cor.  Tive dificuldade em esmaltar pois ele é muito encorpado e um pouco gelatinoso. Se manchar a primeira camada não vale a pena retocar porque abrem “buracos”. Não fotografei ele sozinho porque algumas mini bolinhas apareceram e não queria sair com “aszunhas” assim. Sobre as duas camadas dele usei um camada do Melindrosa Colorama. Estava com saudade de um flocado e curti muito o resultado. Vcs ainda usam esmaltes flocados? A única coisa que não gostei foi essa ideia de nomear esmalte com números. Coisa chata isso, hein D. Ludu?

esmalte-CR-226-ludurana-elite-cremoso-melindrosa-colorama SAM_9070

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    jul 14, 2014 @ 16:08:51

    O único flocadinho que tive até hoje, doei esses dias rsrs
    O usei umas duas vezes e só, na hora de tirar era tão chato, que me cansou. Mas os acho bonitos, porém, prefiro um glitter 😉

    Responder

  2. Eda Puertas
    jul 14, 2014 @ 20:36:29

    Gostei da combinação. Parece que o azul está coberto de orvalho. Quanto aos flocados, tenho alguns poucos que nunca me animo a usar. Nem sei por que, pois são bonitos. Vai entender… Bjs

    Responder

  3. Barbara
    jul 14, 2014 @ 22:02:31

    Gostei muito do combo,adoro uma flocadinho ,mas tenho passado por alguns dias de baixo astral e me desanimou um pouco,qd esse baixo astral passar vou me animar com flocado poderoso kkkkkkkk 😉 !!!! Beijoss

    Responder

    • esmaltesempre
      jul 14, 2014 @ 23:31:47

      Ô querida… espero que esse baixo astral fuja logo daí, viu? E vá para muito longe. 🙂
      Acho que independente de como está a nossa vida pessoal o mico da seleção foi pesado. 😦

      Bjsss.

      Responder

      • Barbara
        jul 15, 2014 @ 23:28:30

        Obrigada querida 🙂 , vc tem razão o mico da seleção foi degradante 😦 !!! Beijosss

  4. Priscila Bizário
    jul 19, 2014 @ 15:31:46

    Esmalte com nome de número é mesmo um saco, Lizzie! Linda combinação!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

