Esmalte Barra Limpa Super Pérola –A Fila Andou #45

Não sou apaixonada por cinza, como vcs bem sabem. Acho que “apaga” mais ainda meu tom “cerinha”. Mas o glow esverdeado foi a desculpa para comprar o Barra Limpa. Desde outubro ele está na fila embora a coleção Locomotiva 70 tenha sido lançada no meio do ano passado. Na verdade comprei-o pensando em usar como base para esmaltes com glitters.

esmalte-barra-limpa-super-perola SAM_7129

Usei duas camadas sobre a Base Nail Envy OPI, sem top coat. Acho a qualidade dos esmaltes Super Pérola bem parecida com os esmaltes Realce: não são aguados, deixam a mani “dygnah” com duas camadas e não demoram para secar. O erro das marcas também é o mesmo: ainda não serem 3Free. Até quinta-feira Gentchi.

 

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Paty Domingues
    jul 15, 2014 @ 18:54:51

    Esse cinza está lindo! Adorei em você!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    Responder

  2. lucianaalbernoz
    jul 15, 2014 @ 19:43:23

    Lindão esse tom de cinza Lizzie, e te juro, não ficou apagado com seu tom de pele 😉

    Responder

  3. Eda Puertas
    jul 15, 2014 @ 21:16:16

    Gostou do “cimentao”, hein! Lindo! Sou suspeita porque adoro cinzas. Meu favorito é o Recycle da CHG, um cinza puro e severo. Bjs

    Responder

  4. Aline BM
    jul 15, 2014 @ 21:25:54

    eu tenho esse amiga e adoro, a diferença é que sua esmaltação deu de 10 a 0 na minha
    bjos madame

    Responder

  5. Barbara
    jul 15, 2014 @ 23:31:46

    Lindíssimo esse cinzinha e muito pelo contrário não ficou apagado em vc não,ficou muito elegante Fyno 😉 !!!! Beijoss

    Responder

  6. Priscila Bizário
    jul 19, 2014 @ 15:31:00

    Lindo cinza, Lizzie!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

