Esmalte Charmoso Super Pérola – A Fila Andou #46

A cor do Charmoso é um pouco difícil de definir. Vejo um ouro velho com um pingo de cinza. Super inverno apesar de ser dourado. Usei a Base Pró-Nivelamento Colorama e como vcs podem perceber não nivelou nada, né? No indicador as listras horizontais são “daszunhas”. Super tranquila a esmaltação com duas camadas. Mas tem que deixar a mão sem pesar porque o pincel marca um pouco. A secagem foi rápida e dispensei o top coat. Limpar os cantinhos foi muito fácil apesar de não ser uma cor clara. Essa foto é antiga, antes da quebra da unha do anelar. Até quinta Gentchi.

esmalte-charmoso-super-perola SAM_7106

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    jul 22, 2014 @ 19:40:32

    Na época do seu lançamento, fiquei tão encantada com a coleção que a encomendei completa, mas por enquanto usei só o Romântico e o Amante. Meu Charmoso continua aqui esperando sua vez, assim como seus irmãos restantes….

    Responder

  2. Eda Puertas
    jul 22, 2014 @ 21:23:43

    Muito chique e invernal, como vc diz. Falando em bases “niveladoras”, gosto muito da niveladora da Risqué, que realmente disfarça as estrias “daszunhas”. Bjs e até quinta!

    Responder

    • esmaltesempre
      jul 23, 2014 @ 00:53:33

      Não me adaptei à da Risqué. Ela costuma dar bolinhas e nivelou bem pouco. 😦 Está aqui esquecida. A Base Niveladora da Impala deixou as estrias mais discretas do que a Colorama. 😉
      Comprei mas ainda não usei a Primer Alfaparf.

      Bjsss.

      Responder

  3. Priscila Bizário
    jul 22, 2014 @ 21:36:47

    Tom super chique, Lizzie!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    Responder

  4. Barbara
    jul 23, 2014 @ 22:24:43

    Um tom que acho super elegante para essas épocas frias ,lindooo 😉 !!!! Beijoss

    Responder

  5. Aline BM
    jul 25, 2014 @ 08:01:02

    que cor mais chique!!!!
    quanto às bases, eu usava muito a da Impala Color force e adorava, agora tô usando aquelas da coleção Tecnology da Risque.
    eu tenho esse Prime da Alfaparf Lizzie e te digo uma coisa, não gostei nadinha, principalmente pq é muito rala, eu tinha que usar 2 camadas e mesmo assim não ficava bom, espero que vc tenha mais sorte que eu
    bjos madame

    Responder

    • esmaltesempre
      jul 26, 2014 @ 00:33:44

      Obrigada Madame. 🙂
      A Eda tbm gosta da dessa base da Risqué. Mas ela dá bolinhas “nimim”. 😦
      Usei uma vez só a Alfaparf. Não igualou quase as ondulações. Mas tenho que continuar por mais algumas vezes para ver o que acontecerá. 😉

      Bjsss.

      Responder

Deixe um comentário

Arquivos