Esmalte Trendy Revlon 590

Depois de tantos azuis um verde aparece por aqui. Precisar dele não precisava mas como resistir se estava na liqui por somente R$10,00? hihihi Tenho alguns verdes parecidos mas como a “Revlão” nunca me decepcionou quanto à qualidade “me joguei com força”. A esmaltação foi fácil pois ele é bem pigmentado. Duas camadas sobre a Base Nail Envy OPI, sem top coat e já “corri para o abraço”.

esmalte-trendy-revlon SAM_7778

Vcs notaram que ainda é da época das garras essa foto, né? Agora já são poucas as arquivadas. Mas a boa notícia é que nesta semana fotografei a mão esquerda pois a garrinha já está quase do tamanho das outras. Uhuuu!!!

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nina
    jul 25, 2014 @ 11:24:59

    Esse verde é tão bonito que quase me dá uma tristezinha🙎
    Ótimo findi, Querida💁
    😘

    Responder

  2. lucianaalbernoz
    jul 25, 2014 @ 20:48:09

    Nossa, que verde lindo!!!!!
    Que bom que suas garras já estão quase igualadas Lizzie 😀

    Responder

  3. Barbara
    jul 25, 2014 @ 21:32:40

    Verde garboso ameiii, gosto muito da “Revlão” tem uma boa qualidade 😉 !!!!! Beijos e bom fim de semana

    Responder

  4. Aline BM
    jul 27, 2014 @ 00:59:58

    amei a cor Lizzie, acho que vou providenciar um esmalte dessa marca
    bjos madame

    Responder

  5. Eda Puertas
    jul 28, 2014 @ 15:35:07

    Não há como não gostar de um verdinho tão lindo. Perfeito! Bjs

    Responder

  6. Priscila Bizário
    jul 28, 2014 @ 21:04:55

    Revlon por R$10,00 não dava mesmo pra perder! Eu não acho dessas promoções! Lindo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

