Esmalte Marilyn Impala – A Fila Andou #48

Acho que a cor não é novidade para ninguém. Quando os dias estiveram realmente frios achei que uma cor meio vinho meio rosa combinaria com o clima. Acabei nem usando o glitter dourado que planejei combinar com ele. Mas curti minhas “zunhas” assim mesmo.

esmalte-marilyn-impala SAM_9156

Usei duas camadas generosas sobre uma camada da Base Niveladora Impala. Não usei top coat. Meu primeiro Marilyn comprei há muito tempo atrás. Mas acabei doando sem usa-lo para uma amiga que se apaixonou pela cor. Aproveitei uma oferta na drogaria e comprei outro para mim há uns três meses. “Azamigas” deram até uma zoadinha por estar com uma cor tão “normal” e sem glitter. rsrsrs

Os esmaltes Impala de coleções recentes são 3Free. Mas é sempre bom conferir o rótulo antes de comprar. O Marilyn é de coleção antiga e no rótulo dele estão listados os ingredientes tolueno, tosilamida e resina de formaldeído. Não canso de repetir… Essa confusão sobre quais esmaltes são ou não 3Free cansa, viu? Até quinta Gentchi.

16 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Priscila Bizário
    ago 05, 2014 @ 11:27:00

    Velhinho, mas lindinho, Lizzie!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    Responder

  2. leilok10
    ago 05, 2014 @ 15:18:26

    Eu adoro essa cor …
    Beijinhos

    Responder

  3. lucianaalbernoz
    ago 05, 2014 @ 20:09:03

    Muito lindo esse tom, mas Impala não rola comigo né amiga 😦

    Responder

  4. Betty Gaeta
    ago 06, 2014 @ 08:10:01

    Oi Lizzie,
    Este esmalte é lindo! Eu tinha… onde será que guardei?
    Hj citei vc no post “Segredos de Beleza das Blogueiras”. Qdo puder, dê uma passadinha por lá.
    Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      ago 07, 2014 @ 14:24:24

      Oi Betty!

      Não deixa o bonito encostado não amiga.
      Muito obrigada pelo carinho. Vc faz parte do grupo de blogueiras generosas que compartilham informações de outros blogs sem exigir nada em troca. Por isso tenho tanta admiração por vc. 🙂

      Bjsss.

      Responder

  5. Camila Faria
    ago 06, 2014 @ 09:12:03

    Eu já usei essa cor! Fica realmente linda nas unhas!

    Responder

  6. Barbara
    ago 06, 2014 @ 22:37:53

    Adoroooo essa cor, se acha novamente trago outro vidrinho para deixar de reserva…kkkk !!!!!!! Beijosss

    Responder

  7. Eda Puertas
    ago 06, 2014 @ 23:04:05

    Sempre gostei do Marilyn. Esse tom vinho rosado é clássico, feminino e sexy. Ficou perfeito na sua pele. Bjs

    Responder

  8. Paula Louceiro
    ago 07, 2014 @ 07:22:12

    Eu gosto muito da cor. Prefiro esmalte assim, sozinho, sem glitter, rs.

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

