Esmaltes Quem Disse Berenice?

Tentei algumas vezes comprar os esmaltes Quem Disse Berenice? (QDB) mas nunca me animava. Os motivos eram bem claros pois os esmaltes cremosos estavam decantados já na loja, não são 3Free e o principal, o preço. Não acho amigo 7,5ml de esmalte tóxico por quase R$12,00. #prontofalei Passeando no shopping para comprar o presente do Dia dos Pais vi que alguns estavam com desconto de 50%. Aí já dava para pensar…rsrsrs

Escolhi só um cremoso exatamente pelo problema da decantação. Sabemos que não altera a qualidade do esmalte mas um esmalte de quase R$12,00 deveria manter-se lindo e rycoh por muito tempo, não? E mesmo não estando na promoção trouxe o Azulex porque é azul, né? kkk Fotos dos vidrinhos para matar logo a curiosidade:

esmaltes-quem-disse-berenice-1 SAM_9306

As cores são:

1) Verdino – verde pistache cremoso;

2) Azulex – azul marinho metálico e

3) Rosilá – cobre suave perolado com pontinhos rosa e azul;

esmaltes-quem-disse-berenice-2 SAM_9309

4) Cinzex – prata escuro com glass fleck prata e

5) Brancaluz – branco perolado com shimmer furta-cor.

Qual esmalte da marca vcs já usaram? Gostaram ou não?

Feliz Dia dos Pais para todos os papais. Alegre

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Eda Puertas
    ago 09, 2014 @ 10:23:01

    Tenho apenas um esmalte da Quem Disse, Berenice mas ainda não usei. Ele é um furta-cor de fundo branco translúcido e shimmer verde que, no vidro, me pareceu bem bonito.
    Na minha opinião, o forte dessa marca são os batons, com destaque para as cores e o acabamento mate. Imperdiveis! Bjs

    Responder

  2. lucianaalbernoz
    ago 09, 2014 @ 19:19:56

    Não tenho nenhum 😦
    Feliz dia dos pais meninas ❤

    Responder

  3. Priscila Bizário
    ago 10, 2014 @ 20:39:21

    Usei o Rosaltíssimo, Lizzie, e adorei! O meu tava excelente!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    Responder

  4. Barbara
    ago 10, 2014 @ 22:44:18

    Concordo com o que vc disse no inicio do post lizzie, mas não tenho nenhum esmalte ….Dessa marca interesso – me as maquiagens 😉 !!!! Beijoss

    Responder

  5. Aline BM
    ago 12, 2014 @ 21:17:38

    eu adorei as cores que escolheu Lizzie, eu tenho esmalte dessa marca e gosto, mas o que desanima é o preço, ainda mais que eles não são 3Free, como vc escreveu.
    bjos madame

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

