Esmalte Venus Foup

Em junho do ano passado comprei somente dois esmaltes da marca Foup por causa do preço: R$9,90. Como tenho muitos esmaltes na fila escolhi duas cores – Laila e Aurora – e não me interessei por mais nenhum por conta do preço. Durante a Copa do Mundo a mesma loja que comprei os primeiros baixou o preço para R$4,90!!! Claro que  vários vidrinhos “se jogaram com força” na minha cestinha, né? kkk

esmalte-venus-foup SAM_9250

A qualidade é muito boa pois os esmaltes são bem pigmentados, secam rápido e o pincel achatadinho – foto dele aqui – é ótimo para esmaltar. Usei duas camadas sobre uma camada da Base Niveladora Impala. Apesar de secar rápido usei o top coat “roxinho” – Cobertura Intensificadora da Cor – Colorama. Não queria qualquer amassado para as fotos. A cor lembra o Audrey Impala sendo um pouco mais escura. Acho super elegante principalmente no inverno. Até quinta Gentchi.

15 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Priscila Bizário
    ago 12, 2014 @ 18:31:14

    Adoro os esmaltes da Foup, Lizzie! Esse pincelzinho é mesmo um sonho! Lindo esse roxo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    Responder

  2. Eda Puertas
    ago 12, 2014 @ 19:48:34

    Assim que vi a foto lembrei do Audrey. Essa cor fez escola… Que sorte conseguir os bonitos pela metade do preço. Lizzie esperta! Bjs

    Responder

  3. lucianaalbernoz
    ago 12, 2014 @ 20:11:33

    Ainnn adoro um roxinho triste assim *-*
    Tenho muita curiosidade em testar essa marca!!!!

    Responder

  4. Aline BM
    ago 12, 2014 @ 21:11:57

    Realmente bem parecido com o da Impala Lizzie
    infelizmente não tenho nenhum esmalte dessa marca pra opinar, mas que eu gostei da cor e achei lindo, isso sim posso opinar
    bjos madame

    Responder

  5. Betty Gaeta
    ago 13, 2014 @ 08:21:30

    Oi Lizzie,
    Não conhecia a marca, mas a cor está linda.
    Hoje tem segredo de beleza de sua autoria no blog. Assim que puder, dê uma olhadinha.
    Bjs

    Responder

  6. Helen Bezerra
    ago 13, 2014 @ 19:01:30

    Linda cor, me lembrou alguns que tenho no mesmo tom!
    Essa marca ainda não conheço!

    Beijos amiga!

    Responder

  7. Barbara
    ago 13, 2014 @ 21:34:12

    Linda cor bem cara do inverno, quanto a marca ainda não achei dela por aqui fiquei curiosa!!! Beijoss

    Responder

    • Barbara
      ago 23, 2014 @ 23:49:45

      Ai lizzie ,uma amiga achou dele aqui na minha terrinha essa semana vou correr atrás e vou incluir essa cor….ai que alegriaaaa 😀 !!!! Beijossssss

      Responder

      • esmaltesempre
        ago 24, 2014 @ 00:55:09

        Uhuuu!!! A qualidade dos que já testei é muito boa. Acho que vc vai curtir. E tem muitas cores legais. Fica até difícil escolher. 🙂

        Bjsss.

Deixe um comentário

Arquivos

