Trat Unhas Creme Redutor de Cutículas e Fortalecedor de Unhas –Resenha

Há 15 dias comprei esse creme para “aszunhas”. Achei R$12,50 um preço bom para o tamanho da embalagem que contém 28g. Apesar de não ter usado-o de acordo com a indicação da embalagem – 2 vezes por dia – gostei do resultado. Minhas cutículas, que são quase invisíveis, praticamente desapareceram. Não tenho problema de cutículas que “arrepiam”, justamente por serem pequenas. A cada troca de esmalte usei o creme sobre elas e sobre as unhas. Espalhei com delicadeza, esperei ser absorvido – o que acontece rapidamente – e pronto. Não gostei muito do cheiro, que lembra eucalipto/pinho. Mas ele logo some então não foi tão desagradável assim. Achei o bico dosador muito prático. A vedação da embalagem é excelente e dá para levar na bolsa sem medo de vazamentos.

tratunhas-embalagem-fortalecedor-de-unhas SAM_9524

tratunhas-bico-dosador-redutor-de-cutículas-fortalecedor-unhas SAM_9530

Segundo as informações da embalagem o produto é indicado para tratar as unhas e hidratar as cutículas. O Óleo de Melaleuca assim como outros ingredientes proporcionam ação fungicida contra micoses e frieiras e auxilia no fortalecimento de unhas fracas e quebradiças. Pode ser aplicado sobre o esmalte. Uma foto dos componetes da fórmula:

componentes-tratunhas-redutor-de-cuticulas SAM_9528

O que notei é que além de as cutículas diminuírem as unhas ficaram bem claras. Alguém com unhas fracas já usou? Minhas unhas são fortes e crescem rápido então não tenho como avaliar se fortalece “aszunhas”.

11 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Priscila Bizário
    ago 14, 2014 @ 14:52:41

    Não é a primeira vez que ouço falar de um produto da Mirra’s que clareou as unhas, Lizzie! Fiquei super curiosa com esse creminho, parece ser bem o que eu preciso, tudo em um só produto!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    Responder

    • esmaltesempre
      ago 14, 2014 @ 20:40:59

      Minhas unhas não são amareladas e mesmo assim ficou mais clarinha ainda. 😀 Acho que se vc encontra-lo vale a pena ao menos para diminuir as cutículas. Também achei ótimo para levar na bolsa porque apesar de ser comprida a embalagem quase não pesa.

      Bjsss.

      Responder

  2. Aline BM
    ago 14, 2014 @ 18:50:53

    Lizzie eu não conhecia esse produto, mas um produtinho para nossas unhas e cutículas!!!!!!
    bjos madames

    Responder

  3. Eda Puertas
    ago 14, 2014 @ 20:38:27

    Excelente dica! O problema é encontrar o produto. Feliz de quem tem cutículas invisíveis porque as minhas, embora não sejam “arrepiadas”, prejudicam o acabamento do esmalte, se não forem retiradas semanalmente. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      ago 14, 2014 @ 21:03:03

      Tem para vender pela net mas o frete só para ele não compensaria. 😦 Agora que vc conhece a embalagem fica mais fácil procurar. Eles estavam “escondidos” em uma prateleira da loja e um ano da validade já se foi. O meu foi fabricado em agosto de ano passado e vencerá em agosto do próximo ano.

      Bjsss.

      Responder

  4. Barbara
    ago 14, 2014 @ 21:32:00

    Ótima dica fiquei interessadíssima pelo creminho vou procura-lo em grandes redes de farmácia e loja de cosméticos ,pois quero da uma tratada nas minhas cutículas…..tou começando a me preocupar ,pois meu estoque do mira da Avon tá acabando e preciso achar outro creminho pra ontem 😉 !!!!! Beijosss

    Responder

    • esmaltesempre
      ago 14, 2014 @ 22:15:21

      Sempre quis testar o Mira. Quando me decidi ele deixou de ser vendido. Aí quando voltou não me interessei mais por ele. O.O Depois conta pra gente se gostou ou não. 😉

      Bjsss.

      Responder

  5. lucianaalbernoz
    ago 14, 2014 @ 22:27:40

    Aparenta ser uma ótima opção para quem sofre com suas cutículas 😉

    Responder

  6. Trackback: Comprinhas #8–Agosto 2015 | Esmalte Sempre

Deixe um comentário

Arquivos

