Fast Freeze Quick Dry China Glaze – Gotas Secantes de Esmaltes

Não achei nada melhor para definir o Fast Freeze Quick Dry do que “Gotas Secantes de Esmaltes”. Ao contrário de outros produtos para secagem de esmaltes o Fast Freeze não é oleoso. Algumas vezes senti, quando ele entrou em contato com a pele, uma sensação de “gelado”. Mas dificilmente ele escorre apesar de ser super fluido. É só pingar uma gotinha no meio de cada unha com o conta-gotas e esperar um pouquinho que o esmalte fica seco.

fast-freeze-quick-dry-china-glaze P1150193

A fórmula é livre de tolueno, formaldeído e DBP. #todasgrita A tampa preta é igual a de qualquer esmalte China Glaze e vem com pincel. Serve para fechar corretamente o vidro. Descobri da pior forma possível que se esquecer o conta-contas – ele fecha o vidro também – no lugar da tampa o produto evapora. Ainda bem que percebi antes que o vidro todo fosse “pelos ares”. Comprei os meus no Ebay por isso tenho um vidro cheio ainda – o da foto. Apesar de ser azul o líquido não modificou a cor dos esmaltes. Só esqueci de testar com esmalte branco. A parte ruim é que ele não “mata” as bolinhas. Então quem quiser acabar com as “marditas” precisa passar um extra-brilho antes das gotinhas. Atualmente estou testando um produto semelhante da Bourjois.

fast-freeze-quick-dry-china-glaze SAM_9701

Nem preciso falar que amei o Fast Freeze Quick Dry China Glaze, né? Super rápido e prático para usar. Até agora o único esmalte que precisou de mais de uma gota em cada unha foi o Lucky Fairy Penélope Luz, que mostrei ontem aqui.

13 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Blog da Sandrinha Avramidis
    ago 23, 2014 @ 20:25:51

    Oi Adoro esmaltes escuros preto,azuis são os meus favoritos,estou sempre curtindo seus post.

    Me visita se gostar me segue 🙂 beijos

    Responder

  2. lucianaalbernoz
    ago 23, 2014 @ 21:35:29

    Que legal!!!! Ainda não conhecia…

    Responder

  3. Barbara
    ago 23, 2014 @ 23:57:54

    Que maravilha Lizzie,eu também não conhecia, vc como sempre nos mostrando as novidades 😉 !!!!!! beijosss

    Responder

  4. Eda Puertas
    ago 25, 2014 @ 20:24:34

    Não conheço essas “gotas secantes” da CHG. Usei produto semelhante da OPI e não gostei. Não acelerou a secagem e a evaporação, mesmo com o vidro bem tampado, foi rapidíssima. Acho que a 2Beauty da blogueira Marina Smith tem também essas “gotas secantes”. Gosto mesmo é do Sèche Vite. Nem o badalado Invincible é tão bom. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      ago 25, 2014 @ 20:52:52

      O da Marina parece que é oleoso. Esse não é. Estava pensando em testar o dela mas estou com um da Bourjois e dois vidros do CG. Se comprar só quando ao menos acabar com um vidro. 😉
      O Insta Dry ainda é meu top coat favorito e depois o Seche.

      Bjsss.

      Responder

  5. Aline Barbosa
    ago 25, 2014 @ 21:37:14

    Lizzie eu já tinha ouvido comentários sobre um produto parecido exatamente da Bourjois, adorei saber que vc já testou esse e aprovou
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    Responder

  6. Trackback: Secante Express Mohda Pro–Resenha | Esmalte Sempre

Deixe um comentário

Arquivos

