Novos Esmaltes Risqué Hipoalergênicos e Bruna Marquezine Ludurana

No findi encontrei os esmaltes Bruna Marquezine por R$4,50 cada. Tenho muitos esmaltes Ludurana e por isso poucas eram as cores que realmente fariam a diferença na minha coleção. Mas aproveitei e fiz algumas fotos:

Esmaltes Bruna Marquezine Foto 1 20140906_171237

 

Esmaltes Bruna Marquezine Foto 2 20140906_171437

 

Esmaltes Bruna Marquezine Foto 3 20140906_171638

As cores são bem variadas não se limitando às mais “mudernas”. E na Drogaria Pacheco encontrei um solitário Maçã do Amor Risqué na versão hipoalergência. Só tinha este vidrinho e um de incolor. O legal foi ver que o preço se manteve apesar do pincel flat – achatado – e da fórmula hipoalergênica. #todaschora

Novos Esmaltes Risqué B 20140906_185157

 

Preço Novos Esmaltes Risqué B 20140906_185206

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Cláudia Pereira
    set 08, 2014 @ 18:10:42

    Oi Lizie
    Menina, semprei achei esse Maçã do Amor tão lindo!!! Por aqui só encontrei nos vidrinhos novos os esmaltes branquinhos e bases rsrsrsrss…mas, ainda assim comprei o Renda que eu tb só conhecia de ouvir falar e já usei e aprovei 🙂
    Esses da Bruna ainda não vi ao vivo mas, não me parecem ser muita novidade :/
    Agora, as empresas cheias de lançamentos novos, a gente vai pirar kkkkkkkkkkk…. Comprei todos da Colorama e lembrei logo de você, por causa do pincel rsrsrsrss…
    Beijos.

    Responder

    • esmaltesempre
      set 09, 2014 @ 02:44:09

      Acho que começaram pelos clássicos. Vi um Renda em outra loja da Pacheco. 😉
      As cores realmente tem pouca novidade. Mas se distribuírem por novas cidades seria uma chance de que nunca usou Ludu conhecer a marca.
      Ah… Cláudia… Não tô nem querendo encontrar essa coleção… Gostei do Tereza Cristina – roxo – e do Altiva – lilás/prata. Mas vou ter que me segurar. Porque já li no Flickr que eles são gelatinosos e mudaram outra vez o pincel!!! Não me “acerto” com esmalte gelatinoso. 😦 Hahaha… Rindo aqui q vc lembrou do “pincel de vassoura de bruxa descabelada e desgovernada na ventania”. kkk

      Bjsss.

      Responder

  2. Rita
    set 08, 2014 @ 20:35:50

    Oi Lizzie
    Aqui é ao contrário, só encontrei TODOS da Ludurana/Bruna, mas os que eu queria mesmo são os da Risque com a nova fórmula, mas não achei NENHUM ainda 😦
    Bj.

    Responder

  3. lucianaalbernoz
    set 08, 2014 @ 21:06:43

    Bonitas as cores da coleção da Bruna, mas achei mais do mesmo à primeira vista…
    Hoje vi o primeiro Risqué em nova versão, era o Astral, estou no aguardo da chegada das cores da nova coleção!

    Responder

    • esmaltesempre
      set 09, 2014 @ 02:53:45

      Também não vi muita novidade nesses Ludus.
      Acho que por enquanto só os clássicos. Lembro bem desse Risqué. Vinha até um adesivo na tampinha com o nome da coleção – Alto Astral. Estou ansiosa para experimentar os novos hipos porque antes da colê I Love Dogs Risqué lotava de bolinhas. Espero que isso não volte com a nova fórmula. 😉

      Bjsss.

      Responder

  4. Aline Barbosa
    set 09, 2014 @ 18:52:48

    Lizzie adorei as cores dos esmaltes da Bruna, foi como vc escreveu, não tem só aquelas cores modernas, tem opções para todos os gostos
    quanto aos esmaltes da Risqué, adorei a marca manter os preços dos esmaltes que não são hipoalérgicos.
    Estou louca pra ver as unhas com essas cores
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    Responder

    • esmaltesempre
      set 09, 2014 @ 22:58:42

      Achei interessante tantas cores variadas. Mas nenhuma me pareceu indispensável na minha já gigante colê. 😉
      Legal mesmo o preço não aumentar. 🙂
      Dessa vez meu cartão ficou bem quietinho. O fundo da foto dos Risqué parece com o de outras fotos do blog. Mas é uma prateleira da farmácia. 😉

      Bjsss.

      Responder

  5. Eda Puertas
    set 09, 2014 @ 20:46:18

    Esmaltes Bruna Marchezine????? Agora todas as sub-celebridades querem ter sua cole esmaltada. Até que as cores são bonitinhas.
    Hipo ou não, o Maçã do Amor é lindo! Bjs

    Responder

  6. Barbara
    set 10, 2014 @ 00:47:51

    Gostei da coleção nova da bruna agrada a maioria as cores lançadas que são lindas,gostei do lilásinho e dos rosas….e vc saindo na frente como sempre nem sabia dessa colê ….kkkkkkkkk, agora o que amei foi ver meu divo maçã do amor ❤ !!!! Beijosss

    Responder

    • esmaltesempre
      set 11, 2014 @ 01:57:10

      Foi uma surpresa encontrar os BM. Estava procurando os Coloramas da Vilãs. rsrsrs
      Hehehe Tbm não vi fotos antes das minhas pela net. 😀
      O Maçã é muito querido por várias meninas. Mas como disse pra Eda, nunca usei-o.

      Bjsss.

      Responder

Deixe um comentário

Arquivos

