Esmalte Natureza Viva Impala Coleção Encanto Natural – Desafio Arco-Íris 4 Verde

Post dois em um. Para continuar com o Desafio Arco-Íris escolhi o verde-água Natureza Viva. Tinha planejado usar o Amazon Amazoff OPI. Mas não resisti ao verdinho do nacional e deixei de lado o importado.

esmalte-encanto-natural-impala SAM_0104

A Coleção Encanto Natural está com excelente qualidade. As cores que já usei cobriram com duas generosas camadas apenas. E a secagem não demorou muito. Mas apressadinha para não perder a luz natural acabei esbarrando na câmera com a ponta do anelar. Não quis passar top coat para não correr o risco de modificar a cor para as fotos. A limpeza dos cantinhos foi tranquila. E podem me zoar… Já usei o “Rabo de Lagartixa” com glitter. Muito mais fácil esmaltar com ele do que com o Corda Bamba Colorama. Os esmaltes da Coleção Encanto Natural são 3Free.

11 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Aline Barbosa
    set 11, 2014 @ 09:13:58

    ahe Lizzie, lindíssimo esse esmalte heim!!!!
    bem que na hora que eu abri esses danadinho lá na perfumaria dava pra ter percebido que a qualidade tinha melhorado!!!!
    lindíssima ficou essa cor nas suas unhas
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    Responder

    • esmaltesempre
      set 12, 2014 @ 00:10:58

      Faz pouco tempo comprei um importado parecido com ele. Se soubesse que teria um nacional hipo guardaria alguns Obamas. rsrsrs
      A Impala é assim. Tem coleções aguadas e coleções boas.
      Obrigada Madame! 🙂

      Bjsss.

      Responder

  2. Rita
    set 11, 2014 @ 15:08:35

    Oi Lizzie!!!
    Respondendo a sua pergunta do post anterior, não sou alérgica não, mas é que já li tanta coisa ruim dessas substâncias que chamam “do mal” que dou sempre preferência a, no mínimo, esmaltes 3Free para minha coleção. Claro que tenho alguns que não são, mas são poucos ou só uso para minha mania de comparação com importados 🙂
    Sou doidinha pelos “Chanel”, tenho até alguns, mas tenho muuuuuitttos similares dessa marca.
    Achei essa coleção, como o nome já diz, um encanto. Como são 3Free estou com vontade de comprar todos.
    Beijos

    Responder

    • esmaltesempre
      set 12, 2014 @ 02:06:15

      Oi Rita!

      Evito também os “venenosos” sempre que dá. 🙂 E base só uso 3Free já que até em swatches não a dispenso. Agora com as marcas nacionais lançando mais 3Free fica difícil resistir às novidades. Pode se jogar nessa coleção pq eles estão muito bons para esmaltar.
      Até comentei com o Peixinho ontem que faz tempo que não me encanto por um “Xanéu”. Mas tenho cores lindas da marca de colês antigas. 😉

      Bjsss.

      Responder

  3. Eda Puertas
    set 11, 2014 @ 19:47:37

    Muito lindo esse verdinho água. Melhor ainda saber que a esmaltação é tranquila.Foto linda! Bjs

    Responder

  4. lucianaalbernoz
    set 11, 2014 @ 21:26:34

    Que maravilhoso o tom desse verde *-*
    Tentada a testar hein….

    Responder

  5. Barbara
    set 12, 2014 @ 00:57:47

    Lindíssimo esse verdinho e brilha muito 😉 , sabia q vc iria usar o “Rabo de Lagartixa” logo ….kkkkk, mas o tom neutro dele é bem adequando para usar com glitter pensei o mesmo q vc 🙂 , eu ainda queria acha o gelo da colorama para esse uso… e de vez em quando acho bom usar cores mais clean para descansar a vista!!!! Beijossss

    Responder

    • esmaltesempre
      set 12, 2014 @ 02:16:18

      Ele até deixou o azul para trás de tão lindinho. 😉
      Me zoando, né dona Barbara? kkk Faz tempo que não vejo em nenhum lugar o Gelo. A sister me deu um faz tempo. O coitado venceu e virou vidro de misturinha. hihihi

      Bjsss.

      Responder

  6. Trackback: Sugestões de Unhas Para o Ano Novo – 2014 | Esmalte Sempre

Deixe um comentário

Arquivos

