Top 5 Esmaltes de Inverno – 2014

Acho que o calor do inverno, que hoje dará lugar à primavera, fez com que usasse poucas cores escuras. Quando fui escolher os favoritos tive que ficar atenta para não fazer o post somente com esmaltes de acabamento Liquid Sand, ou arenosos. Usei muito o acabamento no inverno. Vamos ver os bonitos?

esmalte-lagoon-afternoon-revlon-kiss-me-at-midnight-mariah-carey-OPI-sand SAM_0210

1- Lagoon Afternoon Revlon + Kiss Me at Midnight OPI – esse com certeza será minha combinação de esmaltes favorita por muito tempo. O azul do Lagoon Afternoon “Revlão” é perfeito e a suavidade das cores do Kiss Me at Midnight OPI combinou super com ele, não acham?

esmalte-I-like-to-mauve-it-bourjois SAM_9861

 

2- I Like to Mauve It Bourjois Liquid Sand – para quem quer experimentar um esmalte arenoso o Bourjois é relativamente fácil de conseguir pois vende on line em lojas brasileiras. E a cor é linda e “rhycah” demais.

 

esmalte-crepusculo-ana-hickmann SAM_9096

 

3- Crepúsculo Ana Hickmann – esse realmente tem uma cor invernal, não? Achei que o top coat fosco deixou-o ainda mais “phyhoh”.

 

esmalte-silk-stone-jordana-texture-nail-polish SAM_8997

 

4- Silk Stone Jordana Texture – “meu nude perfeito” : brilhoso e estiloso. E ainda fica perfeito com uma camada apenas. 

 

esmalte-venus-foup SAM_9250

 

5- Venus Foup – o tom mauve é sempre adequado ao inverno. Adoro esses tons indecisos que vem da mistura de roxo com cinza.

Qual o esmalte favorito de vocês do inverno 2014?

11 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    set 22, 2014 @ 17:11:59

    Dentre as suas escolhas o meu favorito foi o combo Revlão mais OPI 😀
    E dos meus, amei o Burgundy Kiss da Maybelline assim como o Glazer Rose da Beauty Lab, me apaixonei por ambos 😉

    Responder

  2. Eda Puertas
    set 22, 2014 @ 20:07:57

    Embora eu tenha amado a combinação do Revlão e Mariah Carey, meus favoritos são o Jordana e Bourjois. Chiques, “mudernos” e belíssimos.
    Quanto aos que usei, para ser bem sincera, não houve grandes paixões. O Carter, que seria um dos favoritos, foi uma decepção. Mas acho que essa indiferença tem muito a ver com meu momento atual… Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      set 22, 2014 @ 22:13:06

      “Revlão” e Mariazinha se apegaram às minhas “zunhas” e não querem largar. hihihi
      Entendo vc. Mas qto ao Carter tbm achei-o mais escuro do que imaginei. Está na fila ainda, tadinho.

      Bjsss.

      Responder

  3. Aline Barbosa
    set 22, 2014 @ 20:59:08

    O Crepúsculo da AH arrasou Lizzie!!!!
    depois de vê-lo nas suas unhas deu até vontade de usar o meu…
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    Responder

  4. Barbara
    set 25, 2014 @ 00:33:03

    Gostei muito do seu top 5,o combo Revlão mais OPI deram um show ,mas vc sabe sou uma vendida por um roxinho amei o Venus Foup . dos meus fico com o nude chic da avão que é um tom bem indeciso é uma mistura de cinza+bege+brilhinhos dourados….foi o q me animou de esmaltar ,pois ando numa fase corrida da vida e um pouco de baixo astral e me desanimo um pouco para a manicure…. 😦 !!!!! Beijosss

    Responder

    • esmaltesempre
      set 26, 2014 @ 00:31:43

      Usei vários dias seguidos o Revlão + Mariazinha. 😉
      Já vi o Avão em fotos e ele é bem mutante mesmo. Não desanima não amiga. Acho esmaltar um momento relaxante para desligar dos problemas. E ainda serve para mudar o visual com bem pouquinho. 😉

      Bjsss.

      Responder

  5. Trackback: Comprinhas Junho 2015 | Esmalte Sempre
  6. Trackback: Mix’n Match Graffiti Glitter–A Fila Andou #71 | Esmalte Sempre

Deixe um comentário

Arquivos

