Base Niveladora Impala

nova-base-niveladora-impala SAM_0434

Talvez vcs não lembrem pois faz muito tempo que não comento isso por aqui. Mas meus dedos anelares e mindinhos tem estrias. E por isso a melhor base sempre são as que tem efeito nivelador. Nunca encontrei uma base nacional que deixasse as minhas “zunhas” lisinhas. No máximo melhorava um pouco. Mas meus problemas acabaram – hahaha – com a Base Niveladora Impala. Ela não deixa nada a desejar às importadas. Só que não é perfeita por dois motivos: primeiro é que engrossa na metade do vidro. O Dilui Impala resolveu algumas vezes isso. Mas depois de uma três vezes achei que ela começou a dar bolinhas nos esmaltes. Descartei metade do vidro. Agora vou tentar outro modo de usar. Vou dividir um vidro novo em dois. Com isso espero não precisar jogar fora nada. O segundo motivo é que não estou encontrando-a com facilidade. Por isso comprei mais uns vidrinhos para me garantir. Vcs já usaram essa base?

Hoje é dia do aniversário do Esmalte Sempre e Dia de Cosme e Damião. Dia de post duplo. Corre que tem post com a esmaltação que fiz para o niver do blog.

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Eda Puertas
    set 27, 2014 @ 17:18:15

    Estou procurando essa base desde o seu comentário em posts anteriores. Até agora nada. Enquanto não acho, vou usando a da Risqué.
    Dia de Cosme e Damião, santos de devoção da minha querida e saudosa mamãe. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      set 27, 2014 @ 23:47:02

      Acho que os lojistas não sabem da qualidade e não pedem. Todas que tenho são do mesmo lote e nunca encontrei em farmácia.
      Quando nasci ganhei da minha avó uma medalhinha deles, daí meu carinho pelo dia em que são homenageados. 😉

      Bjsss.

      Responder

  2. Barbara
    set 28, 2014 @ 21:04:11

    Ainda não encontrei dessa base , a q acho fácil é a da colorama ,mas achando comprarei para testar!!!! também tenho um carinho especial pela data,pois é aniversário de nascimento da minha amada Avó que já completou 10 anos de saudades…….!!!!! Beijossss e q venham muito mais q 4 anos ao blog 🙂 !!!

    Responder

    • esmaltesempre
      set 29, 2014 @ 01:50:00

      Espero que seja só preguicinha dos lojistas e que não tenha sido edição limitada da marca.
      Que coincidência hein? Cosme e Damião é uma data com significado importante para mim, a Eda e vc. 🙂
      Obrigada pelo carinho amiga.

      Bjsss.

      Responder

  3. Trackback: Prime Nivelador Nano Ativo Mohda – Base Niveladora de Unhas | Esmalte Sempre

Deixe um comentário

Arquivos

