Lanche Rápido

Depois de uma semana que acabou com a minhas energias, ontem cheguei em casa e só queria dormir. Mesmo com várias coisas para  fazer resolvi separar os esmaltes Danny Viana para escolher qual usar e deixei-os sobre a mesa da sala. Fui tomar banho para tentar espantar o sono. Estranhei que D. Beyoncinha não estivesse no tapetinho, pois muitas vezes ela fica ali, colada no box enquanto estou no banho. Banho tomado, fui arrumar uns charms em uma das pulseiras Pandora. Fechei a porta do quarto para que Princess B não entrasse e assim fosse direto espalhar os pingentes ou tentasse comer uns elos de borracha que ajudam a prender os clipes na pulseira. Pulseira renovada com a troca de charms fui para a sala. Quando olho para a mesa essa é a cena:

Dany Vianna SAM_0866 A3

Caixinhas sem tampa – todos estavam fechados – e algumas palhinhas ou faltando pedaços ou arrebentadas.  Desde que ela viu a primeira caixinha “pirou” e queria comer a palhinha. Conseguiu, né pestinha? kkk

“Gentchi… Mammys tava demorando com o jantar… Só dei um reforço no meu lanchinho. Pode não???” Bom findi e até segunda.

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. purplehika
    out 04, 2014 @ 15:25:31

    Sorte que foi só isso! Achei que ela tinha quebrado algum vidrinho XD

    Responder

    • esmaltesempre
      out 05, 2014 @ 00:54:45

      Tive um mini ataque de pânico pensando: “Ai Meu Deus… Se essa palha fizer mal para ela? Se “prender” no intestino? Se der um “nó” nas tripinhas?” Ai respirei, me acalmei e pensei: “Calma… quando vivem soltos eles comem plantinhas e não morrem se não forem tóxicas”.
      Sabe que apesar de ser muito curiosa ela nunca quebrou nenhum? 😀

      Bjsss.

      Responder

  2. Aline BM
    out 05, 2014 @ 16:02:15

    Kkkkk adorei as peripécias da Beyoncinha!!!!!
    amo gatos, então não tenho como ficar brava com essa lindeza…..
    Já estou doida pra ver qual esmalte vc vai usar madame.
    bjos madame

    Responder

  3. lucianaalbernoz
    out 05, 2014 @ 20:50:45

    Beyoncinha nós te apoiamos, destruir papelão e barbante é o que há de mais divertido!
    Beijos da Leona e da Penélope 😀

    Responder

  4. Barbara
    out 06, 2014 @ 21:55:16

    O gato é um camarada arteiro mesmo….kkkkkkkk,mas que susto dá tanto de passar mal quanto de ter quebrado um vidro…ainda bem q nada disso aconteceu mas sem duvidas uma novidade dentro de casa atiça a curiosidade é uma diversão danada para eles…rsrsrsrsrs!!! Beijosss

    Responder

    • esmaltesempre
      out 07, 2014 @ 00:08:56

      Ela fica grudada em mim quando estou no note. Há uns dias já tinha tentado comer a palha de um deles que estava na escrivaninha, ao lado do note. Correu com a caixa presa nos dentinhos pela palha. Ainda bem que não comeu o elástico dourado porque esse acho que faria mal. 😉

      Bjsss.

      Responder

  5. Eda Puertas
    out 09, 2014 @ 18:52:05

    “É isso aí, gata linda! Eu também, quando quero chamar a atenção de mammys, faço bagunça mesmo! Abro os armários dela e, coisa que ela detesta, mastigo plástico!
    Bjs do seu eterno admirador,
    Kiko”

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

