Removedor de Esmaltes Floramélia

Não gosto de removedores sem acetona. Minhas “zunhas” são “marrentas” e não se abalam com acetona. Acho que a rapidez na retirada dos esmaltes é o que mais gosto quando tem acetona na fórmula. Por isso quase nunca escolho removedores sem acetona. Mas o Floramélia me surpreendeu. Apesar de ser composto somente de Ethyl Acetate, Ethyl Alcohol e Aqua ele é muito bom. Não é tão “nervoso” quanto o removedor Needs – resenha dele aqui – mas também não é “devagar” como os Removedores Impala. hahaha

removedor-de-esmalte-floramélia  SAM_1214

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Eda Puertas
    out 10, 2014 @ 09:27:03

    É sempre bom conhecer mais uma opção de removedor sem acetona. Os da Risqué e Avon também são excelentes. Não tenho boa experiência com a famosa acetona Lutex. Resseca as unhas e demora para tirar até esmalte cremoso #prontofalei. Bjs

    Responder

  2. lucianaalbernoz
    out 10, 2014 @ 21:37:04

    Vish, essa eu nunca tinha ouvido falar rs
    Bom saber de mais uma boa opção 😉

    Responder

  3. Barbara
    out 12, 2014 @ 00:38:49

    Bom Saber desta novidade pelo menos para mim,pois não conhecia vou procurar dela para testar adoro conhecer produtos novos apesar de adorar uma acetona daquelas bem “nervosa” como vc diz,pois é mais rápido remover.!!!! beijosss

    Responder

  4. Paty Domingues
    out 12, 2014 @ 04:51:35

    Não conhecia a marca! Só uso Lutex, comigo funciona!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

