Retorno Adiado

Então Gentchi… Gostaria de retomar o blog com boas notícias. Mas durante o tempo que estive afastada daqui minha mãe teve um problema no coração. Ela ainda está internada. Passou vários dias no CTI e agora que está no quarto estamos acompanhando-a de perto praticamente 24 horas por dia. Não está sendo nada fácil. Poucas horas dormidas por noite, o stress todo do atendimento com falhas que podem trazer graves problemas à ela no futuro, etc. Felizmente não chegou a infartar mas até choque levou para que o coração retomasse o ritmo normal. Aliado à isso o preocupante são tantos dias sem fisioterapia. Isso pode atrapalhar a saúde geral dela. Apesar de estar em um hospital conceituado o atendimento está bastante incompleto. Por isso peço a compreensão de vcs. Mas nossa guerreira está se empenhando muito para voltar logo para casa. Estou destruída de cansaço, preocupação e stress Gentchi. Mas vou me organizar para dar noticias na quinta-feira.

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Pri
    nov 10, 2014 @ 12:33:53

    Oi Lizzie,
    Desejo melhoras da saúde de sua mãe, e muita força para vc e sua família.
    Bjs,
    Pri

    Responder

  2. lucianaalbernoz
    nov 10, 2014 @ 20:19:31

    Melhoras para ela Lizzie, já deu tudo certo querida, tenha certeza disso!!! Beijos, fica com Deus ❤

    Responder

  3. Barbara
    nov 10, 2014 @ 22:24:39

    Minha querida desejo Melhoras para sua mãe e muita força a vc e sua família Que Deus Fortaleça a todos 😉 !!!!! Beijosss

    Responder

  4. Aline Barbosa Mendonça
    nov 11, 2014 @ 06:14:06

    Lizzie minha flor, eu sei bem o que é um ambiente hospitalar, não é nada fácil…
    ficaremos aqui em oração para que sua mãe se recupere e volte pra casa logo.
    fique em paz e saiba que dará tudo certo…
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    Responder

    • esmaltesempre
      nov 11, 2014 @ 08:18:48

      Obrigada Madame Querida!

      Como se não fosse somente o stress do confinamento o suficiente para me esgotar ainda estou tendo sérios problemas com a falta de humanidade e compaixão de um dos médicos que a está atendendo. E tenho que ficar de olho o tempo todo na alimentação dela. Sendo diabética mandaram lasanha e outro dia beterraba como refeição!!!! São alimentos que ela não come por causa da glicose. Mas temos certeza que tudo ficará bem.

      Bjsss.

      Responder

Deixe um comentário

Arquivos

