Esmalte Na Moda Kollos

Tudo bem com vcs Gentchi? Finalmente a maré ruim está passando e minha mãe já está muito melhor. A cada dia consegue novas conquistas para retomar a sua vida com independência. O que nos entristece é que todo esse sofrimento poderia ser evitado se houvesse comprometimento do hospital em fazer a fisioterapia durante a internação. Ela entrou andando e saiu de cadeira de rodas por ter ficado somente deitada. Imaginem a apreensão de todos nós com essa situação. E por ser uma pessoa muito forte não aconteceu nada ainda mais grave como uma pneumonia ou uma trombose. Enfim… vida que segue.

Vamos ao esmaltinho de hoje. Ele foi o primeiro que comprei da marca. Acabei comprando mais alguns no mês passado em uma oferta da Pink Casa da Manicura já que são 3Free e não custaram mais do que R$4,00. Só não tinha muitas opções de cores.

esmalte-na-moda-kollos SAM_7099

Usei duas camadas do Na Moda sobre uma camada da Base Niveladora Impala. Não usei top coat apesar do calorão que estava no dia. Algumas poucas bolinhas apareceram. O acabamento  semi-fosco destaca o suave glow arroxeado que não consegui mostrar na foto. Na sombra ele não aparece por ser muito discreto. A limpeza dos cantinhos foi tranquila. E a retirada do todas “aszunhas” também. Vcs já experimentaram algum esmalte Kollos?

Não posso deixar de agradecer todo o carinho de vcs comigo e com a minha família. Vcs são muito especiaiss. Por isso senti tanta falta de estar por aqui. Mammys manda 1000 beijos para vcs. Alegre

Anúncios

15 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    nov 24, 2014 @ 10:05:11

    Oi Lizzie!!! Fico feliz em saber que sua mãe está melhorando querida 😀
    Lindo esse azulzinho, gostei muito dele 😉

    Responder

    • esmaltesempre
      nov 24, 2014 @ 23:59:56

      Obrigada pelo carinho querida! A fisioterapeuta é uma fofa e está surpresa com a rapidez da reabilitação dela.
      Usei por vários dias porque apaixonei por ele. rsrsrs

      Bjsss.

      Responder

  2. Pri
    nov 24, 2014 @ 10:28:47

    Oi Lizzie!!!
    Estava com saudades de vc e dos seus posts!!! Vc é uma querida!!!
    A esmaltação está linda! Adoro um azul, como vc sabe, e já adicionei este na minha lista de desejos.
    Não tenho nenhum esmalte desta marca, mas faz um tempinho que ando procurando na minha cidade. Espero que cheguem logo.
    Fico muito feliz com as notícias das melhoras de sua mãe, e compreendo a revolta com o tratamento médico. É realmente uma coisa a se pensar a forma como todos nós somos tratados no sistema de saúde, seja particular ou público… Quando temos sorte, encontramos alguns anjos que fazem a diferença. Espero que a recuperação dela continue bem! Mande um grande abraço e um beijo meu para sua mãe!!! Ela é uma guerreira, e assim como vc, ela merece todo o nosso carinho!!! ❤
    Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      nov 25, 2014 @ 00:34:50

      Oi Pri!

      Obrigada querida! O carinho sincero de vcs renovou minhas forças em vários momentos. 🙂
      Ele tem o diferencial do glow discretíssimo. E mesmo qdo não aparece a cor é linda. Várias pessoas perguntaram sobre o esmalte.
      Usei nos pés um lilás da marca que me surpreendeu por ser fácil de cobrir com duas camadas apenas. 😉
      Foram duas semanas de internação. Então teve todo tipo de médico. Desde uma “gentil” que disse para ela no CTI que nunca conheceu alguém que “tivesse escapado” duas vezes do problema dela no coração. Ainda completou dizendo “Que da terceira poderia não escapar”. Perfeito para o psicológico de um hipertenso ouvir essa “motivação” dentro de um CTI, né? #sqn
      O que a acompanhou durante o tempo que ficou no quarto nem tem espaço aqui para contar todas as ruindades que fez. Mas o cardiologista que trabalhou nos dias em que esse monstro não estava foi super humano. Um Ser Humano que pouco se vê atualmente. E o revoltante é que o hospital é conceituado. Mas só para quem não conheceu as podridões que lá acontecem por dentro. Depois soube de outras pessoas que tbm saíram sem andar por falta de fisioterapia. Como vc bem disse a saúde no Brasil não tem mais diferenças. Seja no hospital público ou particular não há qualquer punição para a negligência e o mal atendimento. Além de vários problemas com as falhas no atendimento dela acredite… Mesmo sendo hospital particular o convênio não pagou nenhuma alimentação minha que era acompanhante. Ao longo da vida paga-se o equivalente a um bom apartamento ao convênio e nem uma refeição de menos de R$10,00 eles querem “gastar”. Desculpe o desabafo amiga.

      Bjsss.

      Responder

      • Pri
        nov 25, 2014 @ 08:34:37

        Oi Lizzie,
        Infelizmente é isso mesmo que a gente vê, e em Estados que todo mundo considera referências em saúde como Rio e São Paulo… Tanto minha mãe como meu pai já sofreram de problemas cardíacos, e já passaram por coisas semelhantes em hospitais. A gente fica com o coração na boca, sem saber o que fazer diante de tantos maus médicos. Tenho uma amiga que também passou maus bocados quando o pai foi internado, e sentiu-se bem revoltada com o modo como o médico falava com a família dela. A gente fica com uma sensação de estar refém. Falta humanidade no tratamento hospitalar, e isso é consenso.E isso se configura também na forma como tratam o acompanhante, privando-o até do mais básico. Espero que algum dia isto mude. Todo mundo precisa de um bom tratamento médico, e a humanização é necessária e um direito da gente.
        Li acima que ela está passando bem pela fisioterapia, e fico bem contente! Mande um abraço meu pra ela! Acredito que vai ser um recomeço, e que logo ela voltará a ter a independência de antes!
        Bjs e muita força, Lizzie!

      • esmaltesempre
        nov 25, 2014 @ 22:12:47

        O mínimo que se espera é educação para lidar com os pacientes e família, né?
        Hoje, apesar de estar com dor nos joelhos não faltou. Ela agradeceu seu carinho e mandou mil beijos para vc. 🙂

        Bjsss.

  3. Nina
    nov 24, 2014 @ 12:49:23

    Bem-vinda, Querida 😽
    Um grande beijo pra vcs 😻

    Responder

  4. pepezinhaaa
    nov 24, 2014 @ 13:14:44

    Cor linda *.*

    Responder

  5. Eda Puertas
    nov 24, 2014 @ 19:15:54

    Aê! Viva ela, de volta com um azul lindo! Não tenho nenhum Kollos e agora fiquei com vontade. Seja bem vinda com suas fotos, unhas e posts maravilhosos. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      nov 25, 2014 @ 01:00:51

      Obrigada pelo carinho, viu? 🙂
      Só usei dois da marca e a boa qualidade de ambos me surpreendeu.
      Não tem cansaço ao final do dia que não vá embora com os comentários de vcs.

      Bjsss.

      Responder

  6. Barbara
    nov 25, 2014 @ 00:56:23

    Excelente escolha para marcar sua volta Querida Um belo e poderoso azul,amei.
    Fico muito feliz pela melhora no estado de saúde de sua mãe e vai se restabelecer por completo rapidinho 😉 !!!! Beijosss

    Responder

    • esmaltesempre
      nov 25, 2014 @ 01:03:30

      Tinha que ser um azul, né? rsrsrs
      Obrigada pelo carinho querida. Só tenho elogios para o empenho dela. Apesar de não gostar de “suar a camisa” está fazendo a fisioterapia sem faltar nenhuma sessão.

      Bjsss.

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Arquivos