Parabéns Beyoncinha!!!

Post com musiquinha de amor porque hoje é o quinto aniversário dessa bonequinha que tanto me alegra. Sempre me pergunto como pode um amor tão grande por uma “pessoinha” tão pequena. Amo vc amostrinha grátis de sussuarana. Hihihi Para deixar todos com água na boca um pratinho básico de macarrons:

macarrons-aniversário-beyoncinha SAM_2022

E não poderia faltar as clássicas fotos da aniversariante:

DSCN0711 Menor Janela Beyoncinha 2

beyoncinha-colaboradora-ES SAM_2631

“Como assim ‘amostrinha grátis de sussuarana’ Mammys? Não deixo comidinha no prato porque vou crescer mais que uma tigresa. Magoei, viu?” Hihihi

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    nov 27, 2014 @ 09:56:51

    Ahhhhh que linda!!!!
    Parabéns Beyoncinha, que esses 5 anos sejam multiplicados por muitos e muitos e muitos…
    Beijos da Leona e da Penélope ❤ ❤

    Responder

  2. Pri
    nov 27, 2014 @ 19:12:53

    Parabéns pra esta linda!!! ❤ ❤ ❤
    Adorei a história da "amostrinha grátis de sussuarana"!
    Amo gatos!!!
    Bjs

    Responder

  3. Eda Puertas
    nov 27, 2014 @ 19:18:11

    “Parabéns, Princess B! Que vc continue encantando a sua mammys e os seus admiradores, como eu, que sempre fui apaixonado por esses “blue eyes”. Muitos bjs”
    Kiko
    P.S.:Não fique triste com mammys. O porteiro do meu prédio só me chama de jaguatirica…

    Responder

  4. Barbara
    nov 27, 2014 @ 22:26:17

    Parabénsss princesa dos lindos olhos azuis que me encantam e que dá muita alegria para a mamys 🙂 !!!!! Beijosss

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

