Esmalte Diana Impala Isis Valverde

Acho que vcs não aguentam mais pois sempre que uso um azul “rycoh” assim digo que acho phyno e super elegantchi. E acho tudo isso e mais um pouco. Smiley de boca aberta Mesmo o Blue Satin Chanel sendo lançado há quatro anos atrás ainda sou apaixonada pela cor. Graças ao importado baphão muitas marcas lançaram esmaltes com esse tom lindo.

esmalte-diana-impala-isis-valverde SAM_2036

Até agora não me decepcionei com os esmaltes da linha Isis Valverde. São bem pigmentados e encorpados. Apesar de o tom ser escuro limpei “facinho” com acetona. Usei duas camadas sobre uma camada do Prime Nivelador Nano Ativo Mohda. Estou testando essa base niveladora para fazer uma resenha. O brilho do Diana é perfeito mas usei o top coat “roxinho” Colorama – Cobertura Intensificadora da Cor. Estava muito calor e resolvi evitar possíveis bolinhas usando top coat. Finalizando o post com uma foto dos componentes da fórmula:

rótulo-esmalte-diana-impala-isis-valverde SAM_2032

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nina
    nov 28, 2014 @ 12:30:39

    😍 Por mim, que venham os azuis!!!
    Bjks, Querida 👩

    Responder

  2. Eda Puertas
    nov 28, 2014 @ 16:28:11

    Como vc sabe, amo esmalte azul marinho. Meu favorito é o Marinho da Colorama. O meu saiu da validade há tempos mas, como acho que não é mais fabricado e está em perfeitas condições, continuo usando.
    Não conhecia o Diana e já quero um para mim. É lindo! Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      nov 28, 2014 @ 20:33:13

      O meu Marinho continua perfeito no vidrinho. Não tive coragem de joga-lo fora. A Colorama poderia copiar a Risqué e traze-lo de volta.
      Curti tanto que depois passei um glitter branco e acabei fazendo várias combinações mantendo as “unhas gêmeas”. 🙂

      Bjsss.

      Responder

  3. lucianaalbernoz
    nov 29, 2014 @ 20:12:16

    Achei chique 😉

    Responder

  4. Barbara
    nov 29, 2014 @ 20:52:34

    Lindo e elegante este azul,pensei num glitter dourado poderoso para combiná-lo deve ficar Divo 🙂 !!!!!! Beijossss

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

