Coleção Pequenas Delícias Colorama – Fotos

Acabei comprando todos da coleção mesmo não curtindo o amarelo esverdeado “piriri” do Grama Molhada. Não reparem alguns borradinhos no disco de unhas. Esmaltei voando para não perder o restinho de luz natural:

foto-coleção-pequenas-delícias-colorama SAM_2400

Da esquerda para direita:

1) Cata Conchinha – coral rosado. Parece com o também Colorama Grande Atração sem o acabamento “corretivo”;

2) Contar Estrelas – lilás cremoso. Lembra o Violeta Única Camada Colorama sem os brilhinhos e mais claro. Também parece o Equilibrista Colorama mais suave;

3) Cochilo na Rede – rosa neon “Barbie”. É uma cor que “chega antes da pessoa”. Acho que pode ser definido como um “neon pastel”;

4) Grama Molhada – amarelo esverdeado. Sob a luz natural fica bem amarelo e sob a luz artificial fica levemente esverdeado. É bem mais amarelo do que o Retângulo Verde Colorama Coleção Forma em Cor;

5) Banho de Chuva – verde-água que deve ter sido inspirado no Nouvelle Vague Chanel. Mais claro e sem a “pegada” cinza do importado baphão e

6) Mergulho Noturnoteal cremoso. Mais claro do que o Mar Sem Fim Colorama e com mais azul. Seria uma combinação entre meu tão amado Hippie Chic Colorama e o Mar Sem Fim.

vidros-coleção-pequenas-delícias-colorama SAM_2421

Usei duas camadas de cada uma das cores. A primeira camada manchou bastante e a segunda – mais generosa – cobriu bem as imperfeições. Claro que o único que não curti foi o Grama Molhada. Comprei só para mostrar aqui no blog. Com certeza será usado somente para misturinhas. Não entendi o nome de Grama para um esmalte amarelo “piriri”. rsrsrs Gostei das cores suaves mas acho que quem tem cores parecidas e não quer aumentar  o número de vidrinhos no gaveteiro pode escolher as cores favoritas ou deixar passar a coleção. Até quinta-feira Gentchi.

14 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Eva Super
    dez 09, 2014 @ 13:30:06

    Eu comprei 3, o Banho de Chuva, Grama Molhada e o Cata Conchinha.
    Já testei o Banho de Chuva nas unhas e ficou lindinho.. os outros ainda não testei, mas me pareceram lindos também. Não quis comprar a coleção toda porque as outras cores eu já tenho muitos parecidos rsrs…
    Mas fazia tempinho que eu não comprava um Colorama… então peguei 3 kkkk

    Responder

    • esmaltesempre
      dez 09, 2014 @ 20:12:43

      Ahhh… Nossa opinião sobre lilás/roxo não conta. Hihihi
      Me empolguei porque encontrei-os a menos de R$3,00. Coisa rara hj em dia precinho amigo. Minha desculpa além do precinho é que os outros parecidos da marca já estão vencidos. 😉

      Bjsss.

      Responder

  2. Paty Domingues
    dez 09, 2014 @ 18:12:14

    As cores estão bem fofas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    Responder

  3. Eda Puertas
    dez 09, 2014 @ 19:21:42

    Simpatizei com o Cata Conchinha e o Mergulho Noturno mas não sei se vou comprar.Como vc reparou, são versões repaginadas de outros. Blé!
    Obrigada por mostrar toda a colê. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      dez 09, 2014 @ 20:34:50

      Acho que os dois combinariam super com seu tom de pele. Depois conta se resistiu ao teal. 😉
      Por nada querida. Vou fazer algumas comparações para tirar a dúvida sobre o “parentesco” das cores.

      Bjsss.

      Responder

  4. Barbara
    dez 09, 2014 @ 22:08:31

    Também não curtir o verde amarelado do “piriri” kkkkkk,os outros gostei bastante ,pois estão bem delicadas. S e achar por menos de 3 reais levo todos menos o “piriri” kkkkkkk , adorei a palavra 😀 !!!! beijosss

    Responder

  5. lucianaalbernoz
    dez 10, 2014 @ 10:22:39

    Belas cores, mas acho que não vou comprar nenhum… Tenho parecidos :/

    Responder

  6. Necessaire de Mulher
    dez 11, 2014 @ 19:45:18

    Oi, Lizzie!!!
    Sabe que eu vou deixar passar?! Estou no time das que não querem (ou não precisam, no meu caso), aumentar o número de vidrinhos na coleção. São bonitas, mas eu tenho outros bem parecidos, até da própria Colorama.
    Se tivesse algum com acabamento diferente, pelo menos, não é?
    Beijocas! 😉
    Fabi.

    Responder

  7. Rita
    dez 12, 2014 @ 15:38:42

    Oi Lizzie!!!
    Realmente já temos outros bem parecidos, mas o “vício” não permite não comprar (hahahah) ainda mais a R$ 1,99 quando comprei.
    Lizzie o Banho de chuva não é idêntico ao Nouvelle Vague Chanel 😦 mas serve…
    bjs….

    Responder

    • esmaltesempre
      dez 12, 2014 @ 23:36:24

      Oi Rita!
      A minha curiosidade em descobrir “gêmeos” ainda irá me falir. hahaha
      O mais parecido com o Nouvelle que já tive foi o Mar Alto L’apogée. Mas acho que saiu de linha. 😦

      Bjsss.

      Responder

Deixe um comentário

Arquivos

