Esmalte Búzios Penélope Luz Efeito Sand

Vi no Flickr alguns comentários que os esmaltes sand da marca estão perdendo o efeito. Com “medinho” que aconteça com os meus vou usá-los sem enrolação. A esmaltação com o Búzios foi parecida com a do Ibiza. Mas precisei de três camadas e ainda assim as pontas não ficaram perfeitamente cobertas:

esmalte-buzios-penelope-contra-luz SAM_3646

Olhando de cima não ficou mal acabado. Mas se “bater uma luz” por baixo “daszunhas” dá para ver que faltou a quarta camada. Tantas camadas acabou atrasando a secagem, mais ou menos uma hora, até não “amassar” ao toque dos dedos. Não acho que seja um esmalte para quando estamos com pressa. Diferente de quando usei o Ibiza não usei nenhuma base. Somente o Búzios mesmo. A cor é perfeita, magenta com pontinhos pink:

esmalte-buzios-penelope-luz-liquid-sand SAM_3629

A limpeza dos cantinhos foi como a de qualquer esmalte com glitter, chatinha mas sem dramas usando acetona. Os esmaltes Penélope Luz são 3Free. Até quinta Gentchi.

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Eda Puertas
    fev 10, 2015 @ 19:25:07

    A cor é muito bonita mas falta qualidade, neam?. Meu Yoga, da mesma marca, ficou rosa antes que eu conseguisse usá-lo. Bjs

    Responder

  2. lucianaalbernoz
    fev 11, 2015 @ 10:08:07

    Esse Búzios foi o único sand que me bateu uma vontadezinha de testar até hoje… Nunca tive problemas com a marca, todos meus PLs continuam perfeitinhos.

    Responder

  3. Barbara
    fev 11, 2015 @ 23:37:53

    A cor é belíssima, da marca gosto mais dos glitters estes “arenosos” não estão me chamando atenção pela demora na secagem 😦 !!!!! Beijosss

    Responder

    • esmaltesempre
      fev 12, 2015 @ 11:36:59

      Nos dias que usei-os não estava chovendo, então acho que demoram mesmo para secar. 😦 Segui a orientação da marca, que é não usar base, e ainda assim a secagem não foi rápida.

      Bjsss.

      Responder

  4. Vânia Luz
    fev 23, 2015 @ 02:43:15

    Esmaltes nesse efeito são lindos, mas é uma pena que pelo que parece são difíceis de secar.

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

