Esmalte Lacração Preta Gil + Destak La Femme

Depois que passa a “modinha” alguns acabamentos ou cores ficam esquecidos, não? Quando os flocados surgiram – em 2010 – para qualquer unha “muderna” que se olhasse lá estavam eles. Com o passar do tempo acabou a paixão e agora é quase impossível ver ou “naszunhas” ou nas prateleiras esse acabamento. Ainda acho muito lindo a variação das cores e tirei a poeira do Destak. Usei uma camada sobre o Lacração sem top coat. O brilho espelhado demais não é o meu favorito para flocados. Acho que tira um pouco da beleza do esmalte e deixa os flocos “nivelados”, diminuíndo a profundidade. Mas estava com tanta saudade que acabei “reciclando” em outra mani com cobertura fosca. hahaha Vcs ainda tem flocados na colê? Usaram na época da “modinha”?

esmalte-lacração-preta-gil-destak-la-femme-flocado SAM_2971

êê… Finalmente terei minha hora de sono devolvida. A tortura do horário de verão terminará no dia 22, sem enrolação. Uhuuu!!!

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Eda Puertas
    fev 12, 2015 @ 20:46:48

    Eu gostava muito de flocados e era apaixonada pelo Nfu-Oh 51 que, aliás, lembra muito o Destak. Mas, com a chegada dos holos, eles ficaram meio esquecidos.
    O combo ficou bem harmônico, como sempre. Bjs

    Responder

  2. Claudia Heg
    fev 12, 2015 @ 21:09:39

    O problema das modinhas é exatamente a overdose de fotos do mesmo esmalte ou acabamentos da ´época, ainda acho esmaltes flocados lindos, tenho alguns encalhados kkkk, ficou muito linda essa mani. Bjs

    Mostrando as Garras

    Responder

  3. lucianaalbernoz
    fev 13, 2015 @ 10:16:10

    MUito bonita essa combinação! Na época da modinha só tive um flocadinho, que acabei doando-o rsrs

    Responder

  4. Barbara
    fev 13, 2015 @ 22:16:03

    Lindo combo Lizzie, gosto dos meu flocadinhos será difícil desapegar deles kkkkkkk !!!!!! beijossss

    Responder

  5. Trackback: Esmalte Rosa Mousse Koloss + Lacração Preta Gil + Destak La Femme | Esmalte Sempre

Deixe um comentário

Arquivos

