Comprinhas #2 – Fevereiro 2015

Estava me jogando na promo de perfumes da Sephora quando resolvi “passear” nos esmaltes. Pra quê? Estrago maior feito no cartão né? kkk Há muito tempo não comprava esmaltes MAC. Tenho vários por usar e estava achando os lançamentos parecidos com cores que já tenho. Mas foi Impossível resistir aos glitters da Coleção Studio MAC:

esmaltes-MAC-studio SAM_3721

Da esquerda para a direita: Tiara on Top, Special Potion, Haute Octane, Rich and Blues e Obsessed.

E os outros lindinhos também comprei na promoção. Adoro os indies Dany Vianna. São muito criativos pois os tamanhos dos glitters são variados. Não fica aquela impressão de outros indies nacionais onde parece haver somente glitters pequenos. Qual foi o saldo de vcs em fevereiro? Achei o meu comportadíssimo. kkk

esmaltes-dany-vianna SAM_3749 A

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Barbara
    fev 28, 2015 @ 22:00:24

    Adorei as comprinhas curiosíssima para ver “naszunhas” ,também acho lindo os glitters dela 😉 !!!!!! Beijoss

    Responder

  2. lucianaalbernoz
    fev 28, 2015 @ 22:36:23

    Adoro os esmaltes da Dany Vianna também, super curiosa para ver quais combinações você fará com eles 😉

    Responder

  3. Vânia Luz
    mar 01, 2015 @ 02:25:11

    Gostei de todos, lindos!

    Responder

  4. Eda Puertas
    mar 02, 2015 @ 05:39:10

    Que lindos esses MAC! Doida para ver nas “suaszunhas”. Quanto aos “indies”, estou meio traumatizada com eles depois da “morte” do meu Yoga e o desbotamento e deformação de vários glitters. Em fevereiro comprei apenas um esmalte, acredita? Foi o Plum Paradise, que vi por aqui e apaixonei. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      mar 02, 2015 @ 14:24:01

      Não poderia deixar passar esse fofos. 🙂
      Sabe que estou agradecendo minha calma “esmaltística”? Até pensei em comprar todos os arenosos Penélope Luz. Ainda bem que me contive. Acho que comprar somente um esmalte será um recorde para mim. hihihi

      Bjsss.

      Responder

  5. gimimimi
    mar 06, 2015 @ 15:40:09

    Nossa, comprei uns dois ou três numa perfumaria, e acho que foi todo meu saldo hahahah… Faz tempinho que não compro nada pela net, embora tenha ensaiado um tanto esses tempos… Tuas aquisições foram lindas, esses Danys são muito delicados! Pra mim, essa coleção têm a cara da essência do ‘indie polish’, logo que apareceu essa coisa toda… Glitter de muitos tamanhos, bem carregado, e com combinações de cores que as marcas grandes não fazem. ❤ Quero ver os MAC nas tuas unhas!
    x*

    Responder

    • esmaltesempre
      mar 07, 2015 @ 22:48:52

      Oi Giiii!!!

      Que alegria te ver por aqui querida. 😀 Suas fotos lindas são o “empurrãozinho” para comprar indies. hehehe Ainda não escolhi qual dos MACs usarei primeiro. #soudessas rsrsrs

      Bjsss.

      Responder

Deixe um comentário

Arquivos