Esmalte Apricot 649 Kiko Cupcake

Então… não estou com nenhuma micose ou coisa parecida “naszunhas”. Podem acreditar que aí tem um esmalte. kkk Esse “arrepiado” é o esmalte com acabamento de areia da Kiko. A cor não destacou nadinha com meu tom cerinha, né? mimimi O Apricot tem excelente qualidade. Só precisei de duas camadas, sem top coat para não “estragar” o efeito. A secagem foi rápida e a textura não fica “garrando” nas roupas. Só as pontinhas agarraram por poucas horas. Deve ser porque não limpo as pontas com algodão e acetona. Adorei o efeito, mas fiquei me sentindo estranha com essa “não cor”. hahaha Se tivesse habilidade para carimbar acho que com uma carimbada em preto ficaria bem melhor. Não posso finalizar o post sem falar da fofurice que é a tampinha dessa coleção.

apricot-kiko-649-cupcacke-sugar-mate SAM_3702

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    mar 06, 2015 @ 16:23:17

    Achei a cor dele bem estranha Lizzie…

    Responder

  2. Barbara
    mar 06, 2015 @ 23:05:56

    Também achei essa cor estranha…. as tampinhas dessa coleção são lindas !!!! beijosss

    Responder

    • esmaltesempre
      mar 07, 2015 @ 14:25:55

      Ficou monocromático com meu tom cerinha, né? rsrsrs

      Bjsss.

      Responder

      • Barbara
        mar 08, 2015 @ 23:28:23

        Não é isso,mas sim o esmalte é “opaco” se ele tivesse pontos brilhantes (glitter) teria um contraste ….não sei se consegui me expressar direito,mas é assim o efeito do esmalte cintilante e colocamos uma cobertura fosca mesmo dele “opaco” tem pontos brilhantes ,para mim faltou esses pontos…. a cor é linda e combinaria muito se estes pontos forem prateados, dourado ….. 😉 !!!! Beijoss

      • esmaltesempre
        mar 09, 2015 @ 23:53:37

        Entendi e acho que se tivesse um brilhinho ficaria bem legal mesmo. 🙂

        Bjsss.

  3. Eda Puertas
    mar 07, 2015 @ 19:29:42

    Amei esse esmalte! Muito “phyno” e delicado. Já foi pra listinha. Só espero encontrá-lo com (relativa) facilidade. Bjs

    Responder

  4. Pri
    mar 08, 2015 @ 17:50:14

    Oi Lizzie!
    Eu tb tenho o tom “cerinha” e fujo desses tons de esmalte, mas ficaria bem tentada a ter um lindo destes na coleção. A tampinha e o efeito são fofos demais!
    Bjs

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

