Produtos Finalizados #4 – Fevereiro 2015

De “marcas de farmácia” a TRESemmé tem produtos que se adaptaram bem aos meus cachos. É difícil encontrar leave-in para cacheadas que domem o frizz – fios arrepiados – sem tirar o volume. A linha para cachos da Elséve era minha favorita mas deixava meu cabelo sem volume e por isso não a uso mais. Para as adeptas das rotinas No-Poo e Low-Poo os produtinhos de hoje não são indicados pois contém glicerina e parafina. O Creme para Pentear mantém os cachos arrumados sem pesar. Não sou a maior “amiga” de cremes porque acho chato ter que ficar perdendo tempo catando os cabelos que se soltam. Prefiro produtos líquidos. O spray para pentear é muito bom. A válvula não “afoga” o cabelo pois libera uma névoa suave sem molhar exageradamente. Acho a descrição do rótulo muito adequada pois foi extamente assim que meu cabelo ficou, com volume controlado – não sem volume – e frizz reduzido.produtos-finalizados-fevereiro-2015 IMG_0664

O sabonete líquido Nivea foi uma decepção. Usei-o somente para lavar as mãos pois apesar de ter óleo de amêndoas na fórmula não senti a pele tão hidratada. Não comprarei novamente.

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Eda Puertas
    mar 07, 2015 @ 19:37:48

    Usei alguns produtos da TREsemmé e não virei fã de nenhum.Prefiro os da Pantene. Quanto à Nivea, eles tem um produto que amo de paixão: o Natural Oil que, apesar da embalagem dizer que é “óleo para banho”, na verdade, é um sabonete líquido maravilhoso que hidrata muito a pele. Só a L’Occitane tem um produto semelhante mas o preço, quanta diferença! Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      mar 08, 2015 @ 00:00:22

      Comprei um creme para pentear da Pantene mas não curti. Estou usando o Natural Oil. Ele é ótimo mesmo pois hidrata “facinho” já no banho. Ótimo para dias corridos. 🙂

      Bjsss.

      Responder

  2. lucianaalbernoz
    mar 07, 2015 @ 21:40:13

    Nunca usei nenhum produto da TRESemmé… Já a Nivea… Amor eterno com boa parte de seus produtos!

    Responder

  3. Vânia Luz
    mar 07, 2015 @ 22:47:50

    Logo quando a Tresemmé foi lançada aqui, usei uma hidratação e não gostei.
    De lá para cá, nunca mais usei nenhum produto da marca.

    Responder

  4. Pri
    mar 08, 2015 @ 17:46:58

    Oi Lizzie,
    Gostei muito do post, e principalmente da indicação do produto para cachos.
    Eu tenho os cabelos ondulados, e vario o uso deles lisos e naturais. Ultimamente quis usá-los mais ondulados e me vi diante do problema do frizz indomável. Vou experimentar os produtinhos que vc indicou, e ver se me adapto!
    Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      mar 09, 2015 @ 23:44:48

      Oi Pri!

      Legal saber que tem mais uma cacheada por aqui. 🙂 Frizz realmente é difícil de controlar. Se for dia chuvoso então é impossível. Mas reaplicar esse spray no meio do dia ajuda um pouco. Levo sempre comigo um frasco menor com algum spray “domador de frizz”. Se der para aplicar um pouco de água antes do spray fica melhor. 😉

      Bjsss.

      Responder

  5. Barbara
    mar 08, 2015 @ 23:32:17

    Da marca só usei a hidratação para cabelos secos e danificados foi o que mais gostei !!!! Beijosss

    Responder

  6. Trackback: Produtos Finalizados #5 – Março 2015 | Esmalte Sempre
  7. Trackback: Produtos Finalizados #7 – Julho 2015 | Esmalte Sempre

Deixe um comentário

Arquivos

