Cera para Cutículas Burt’s Bees – Resenha

A primeira cera para unhas que usei foi a da Granado. Na verdade tentei usar e como achei complicado ter que aplicar a cera várias vezes ao dia acabei deixando de lado. Além disso não curto muito o cheiro dos produtos da linha Pink Granado. Depois usei o Crème Apricot Dior e o resultado dele é excelente. Só acho mais indicado para usar antes de dormir pois “transfere gordura” para folhas de papel antes que seja totalmente absorvido.

resenha-burts-bees-cerinha-hidratante-para-cuticulas SAM_3658

resenha-burts-bees-cerinha-hidratante-para-cuticulas  SAM_3660

A cera Burt’s Bees era um desejo antigo e fiquei surpresa ao encontra-la na Renner. Comprei bem antes da alta do dólar e nem quero imaginar o “precinho” que deve estar atualmente. O bom é que rende muito. A consistência não é tão “seca” quanto a cera Granado. Espalha bem mais fácil do que a nacional. Não fica “gordurosa” como o creme Dior. Usando todos os dias de manhã e à noite minhas cutículas, que são mínimas, diminuíram mais ainda. O suave perfume de limão é muito agradável. Aliás considero-o maravilhoso e por mim poderia durar o dia todinho. kkk Mas é melhor que não seja forte porque quem não curte não precisa ficar se torturando. Um hidratante que também amo, Wuta Kamille, tem cheiro de camomila – que não gosto – mas por também ser bem suave consigo usa-lo sem mimimi. Vcs usam alguma “cerinha” para cutículas?

resenha-componentes-burts-bees-cerinha-para-cutículas SAM_3882

A foto não mostra com nitidez os componentes. São eles: prunus amygdalus dulcis (sweet almond) oil, beeswax, citrus medica limonum (lemon) peel oil, theobroma cacao (cocoa) seed butter, euphorbia cerifera (candelila) wax, tocopherol, heliantus annuus (sunflower) seed oil, rosmarinus officinalis (rosemary) leaf extract, glycine soja (soybean) oil, beta-carotene, canola oil, vegetable oil.

Anúncios

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    mar 12, 2015 @ 11:16:09

    Nunca usei cerinha para cutículas… Sempre passo só hidratante convencional, já que sofro com a hiperidrose nas mãos, quanto menos produtos melhor. E sempre antes de dormir!

    Responder

  2. Eda Puertas
    mar 13, 2015 @ 17:12:03

    Meu produto favorito para as cutículas é o Trat unhas, que conheci aqui no seu blog. Amo o Creme Abricot da Dior e o Lemony Flutter da Lush. Bom saber de mais uma opção. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      mar 14, 2015 @ 15:27:03

      Ainda não usei o da Lush. O TratUnhas não tenho encontrado mais. Desconfio que não é mais fabricado. Uma pena porque é maravilhoso, rende muito e tem precinho amigo. 😦 Comprei outro de “backup” mas ele é do mesmo lote do primeiro.

      Bjsss.

      Responder

  3. Barbara
    mar 14, 2015 @ 01:42:20

    Gosto muito de saber sobre novidades cremes,pois as minhas cutículas andam muito ressecadas….para não ficar pior estou usando a pomada bepantriz qd melhorar vou recorrer ao creminho ….. 😉 !!!!! Beijosss

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: