Top 5 Esmaltes de Verão –2014/2015

É isso “mermu”? Já estamos no outono? Sim, hoje à noite começa o outono depois de um verão desértico, quente e seco. Deveria ter usado mais holos para aproveitar o sol. Mas tinham outros bonitos na fila também. Não estão em ordem de preferência e para ler sobre a esmaltação é só clicar sobre o texto:

esmalte-beautiful-lie-dance-legend-wow-prism SAM_2236

1) Esmalte Beautiful Lie Dance Legend Wow Prism – a cor incrível com a holografia que “explode” mesmo não sendo linear só teve uma dificuldade, a vontade de usar até “soltar daszunhas” Hahaha;

esmalte-dior-diorific-207-diorling-on-a-silver-platter-essie SAM_3015

2) Esmalte Dior Diorific #207 Diorling + On a Silver Platter Essie – combinação phyna sem ter um ar “boring”. Mereceu ser usada no Ano Novo, né?;

esmalte-eternal-beauty-color-club SAM_3666

3) Esmalte Eternal Beauty Color Club Halo Hues – enrolar como enrolei para usar um esmalte lindo desse não tem explicação. rsrsrs Já estou com vontade de repeti-lo só de olhar a foto;

esmalte-praias-do-nordeste-ana-hickmann SAM_1524

4) Esmalte Praias do Nordeste Ana Hickmann Coleção O Brasil que Eu Gosto  – uma agradável surpresa a facilidade para esmaltar com ele. Achei que seria “aguado” mas não deu trabalho e

esmalte-vega-arlo-zoya-pixie-dust-magical-pixie-spring-2014 SAM_3473

5) Esmalte Vega + Arlo Coleção Magical Pixie Zoya Spring 2014 – ainda não aceitei a descontinuação dos esmaltes Zoya com acabamento do tipo “liquid sand”. Deveriam ser fabricados ainda por um bom tempo que não enjoaria de usa-los. kkk

Alguma cor ou acabamento foi o favorito de vcs no verão passado?

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. claquetegirls
    mar 20, 2015 @ 09:16:35

    Adorei as cores!!
    Beeijos
    Beatriz Baesso

    Responder

  2. Eda Puertas
    mar 20, 2015 @ 19:26:31

    Todos são lindos mas meu favorito é o russo Beautiful Lie, deslumbrante! E o verão já vai tarde… Bjs

    Responder

  3. Barbara
    mar 20, 2015 @ 22:08:28

    Linda suas escolhas tá difícil escolher uma só,mas como sabe sou vendida por holos …. kkkkkk !!!! Concordo com a Eda o verão já vai tarde mesmo ….. !!!! Beijosss

    Responder

  4. lucianaalbernoz
    mar 21, 2015 @ 22:14:55

    Lindas esmaltações escolhidas do verão. A preferida para mim é a de Ano Novo, podre de tão chique!!!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: