Produtos Finalizados #5 – Março 2015

O shampoo e o condicionador Elseve Arginina Resist infelizmente não funcionaram comigo. É indicado para cabelos fragilizados ou com queda devido à quebra. Estou vivendo desde o início do ano dias de stress grande. Felizmente não é nada relacionado à saúde da minha mãe. Mas por conta do stress meus cabelos estão caindo novamente. Preciso voltar a tomar as vitaminas que a dermato recomendou. Apesar de não cairem por quebra tentei mesmo assim o trio shampoo, condicionador e creme para pentear. Usei em todas as lavagens sem alternar com outros. Tudo que consegui foi uma coceira no couro cabeludo e oleosidade também. Então tentei alternar com outros shampoos e condicionadores e continuei com o mesmo resultado. O creme para pentear até consigo usar se não combiná-lo com o shampoo e condicionador da mesma linha. Uma decepção pois nunca precisei deixar de lado qualquer produto da marca. Não acabei com eles. Quem acabou foi minha paciência para a coceira. rsrsrs

Produtos-Finalizados-Março-2015-Elseve-Tresemme-Nivea SAM_4045

Acabei com um frasco no mês passado e outro neste mês do Spray Para Pentear Cachos Perfeitos TRESemmé. Ele se adaptou super bem aos meus cachos. Aqui falo um pouquinho sobre ele. “Segura” o formato dos cachos sem diminuir o volume. E a válvula distribui uma fina névoa sobre o cabelo, sem molhar descontroladamente os fios. Farei uma resenha detalhada em breve.

O protetor labial Puro & Natural Nivea  sempre acaba na lixeira antes que me lembre de fotografá-lo. Kkk Todo mês finalizo um dele. Faltou ainda na foto o Batom Maybelline Mauve Varnish. Já finalizei outros batons mas é o mesmo problema: só lembro que tenho que “guardar” para as fotos quando o caminhão do lixo já levou. hahaha Até quinta-feira Gentchi!

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Eda Puertas
    mar 31, 2015 @ 17:55:30

    Será que o “ativador de cachos” não serve para as “penugens”? Às vezes sinto falta de um produto para eliminar o “frizz”. Vou aguardar o post. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      abr 01, 2015 @ 00:40:44

      Talvez um truque funcione. Espirrar na palma da mão e passar no topo da cabeça para abaixar os fiozinhos rebeldes. Suavemente para não alterar nem “grudar” o cabelo. 😉

      Bjsss.

      Responder

  2. Paty Domingues
    mar 31, 2015 @ 21:23:39

    A tempos que não compro dessa marca! Comigo não funcioinam
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    Responder

  3. lucianaalbernoz
    abr 01, 2015 @ 10:48:37

    Desde que comecei a fazer progressiva, a Elseve foi abolida da minha vida, meus cabelos ficam armados e ressecados com eles…. Uma pena, pois eu gostava de usar a marca na minha época de cacheada rsrs

    Responder

    • esmaltesempre
      abr 03, 2015 @ 01:41:19

      Não me adaptei foi com shampoo e condicionador Seda. Eles deixaram meu cabelo muito seco. O creme para pentear até não achei ruim, mas prefiro TRESemmé. 😉

      Bjsss.

      Responder

      • lucianaalbernoz
        abr 04, 2015 @ 20:47:56

        Nossa, se eu usar Seda minha cabeleireira me larga haha ela diz que tanto ele como a Palmolive deviam ser proibidos de tanto que destroem cabelos…

      • esmaltesempre
        abr 04, 2015 @ 22:07:25

        Rachei de rir… Kkk Palmolive só tentei uma vez e concordo 100% com ela. Ô produtos “nervosos”!!! Acho que se lavar louça com o shampoo fica tudo brilhando. 😛

        Bjsss.

  4. Barbara
    abr 01, 2015 @ 23:41:38

    Já usei essa linha não vi muita diferença ….. meu cabelo se adaptou melhor com reparação total 5 ai foi uma maravilha, macio ,sem quebras e até a queda que tinha notei uma melhora …. 😉 !!!! Beijosss

    Responder

  5. Pri
    abr 02, 2015 @ 22:38:31

    Oi Lizzie,
    Faz muito tempo que não uso nada da Elseve, então não teria como comentar sobre a qualidade deles… Já tive reações de coceira bem bravas com shampoos que contêm ceramidas, e comecei a evitar tudo que contivesse a palavra ceramidas no rótulo, mas não sei ao certo o que me causou a reação. Talvez fosse bom passar pela dermato ou por um alergologista para ver se vc não tem reação a alguma coisa presente na fórmula. Dependendo da época e do stress parece que a gente fica mais propensa a reações adversas. 😛
    Agora um agradecimento: devido ao seu post sobre o spray da Tresemmé, comecei a usar a linha crespos com química dessa marca e estou adorando. Fui na loja de cosméticos atrás do spray de cachos que vc indicou no outro post, e acabei levando shampoo, condicionador e creme da linha crespos. Esta é uma linha super hidratante, que deixou o frizz bem mais controlado e meus cabelos muito macios. Eu tenho os cabelos mais ondulados do que crespos, bem fininhos, e sem química, mas mesmo assim senti o benefício da hidratação, que era o que mais estava faltando! O creme de pentear deles, que eu comprei depois, também casou bem com o meu cabelo!
    Vou adorar ler a resenha detalhada que vc fará!
    Bom, é isso!
    Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      abr 04, 2015 @ 00:41:28

      Oi Pri!
      Não sei o porquê mas ceramida simplesmente resseca muito o meu cabelo. O.O Talvez possa ser a marca, Seda, a culpada. Mas não uso mais nada com ceramida. Vou levar o shampoo da Elsevé e perguntar à dermato sobre alergia.
      Obrigada pelo carinho Pri. ❤ Legal que seu cabelo também se adaptou com a linha de cacheados da marca. Usei logo que lançaram toda a linha, mas depois acabei fiel somente ao creme de pentear e ao spray. Não que não tenha gostado. Mas vou alternando os shampoos e condicionadores.

      Bjsss.

      Responder

Deixe um comentário

Arquivos

