Comprinhas #3 Março 2015

Então… o post de hoje seria sobre manis temáticas para a Páscoa. E o sobre as comprinhas seria para a semana que vem. Mas estou resfriada, ontem tive 38,5 de febre, não paro de espirrar e estou cheia de dores no corpo. Não tive energia para fazer o post e peço desculpas pela foto:

Saldo-Compras-Março-2015 SAM_3001

Mas ela mostra o “saldo” já que não fiz nenhuma compra de esmaltes no mês de março. Ainda tenho muitos lindos sem uso e nada do que vi chamou minha atenção. Meu cartãozinho de crédito agradece. rsrsrs

Ótima Páscoa para vcs Gentchi, com chocolates e também esmaltinhos, por que não? Hihihi Vcs compraram quais esmaltes no mês passado? O Esmalte Sempre voltará na segunda-feira.

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    abr 02, 2015 @ 13:50:38

    Hahaha fiz várias comprinhas em março, então minha caixinha estaria bem diferente!
    Melhoras querida!!!
    Uma excelente Páscoa para todas nós ❤

    Responder

    • esmaltesempre
      abr 04, 2015 @ 00:28:06

      Depois quero ver as novidades lá no face, hein? 😀
      Obrigada! Hoje já estou sem dores no corpo. 😉
      E que venham chocolates – que estão uma fortuna essa Páscoa, né? Com os esmaltes a gente se vira depois. Hihihi
      Bjsss

      Responder

  2. Pri
    abr 02, 2015 @ 22:16:33

    Oi Lizzie,
    Desejo melhoras da sua saúde! Cuide-se muito!
    Eu tenho feito poucas compras de esmaltes nos últimos tempos, pois quero usar os que estão na fila de espera! 🙂
    No último mês comprei o Rap, o Sereia e o Maya da marca Anita, e o Flashback da Mohda. Também comprei o Vegas, da Flávia Alessandra e o Arrasa Gata da Nati, e acho que comprei o Caio da Foup, mas não lembro mais se foi em fevereiro ou março…
    Outro dia organizei a coleção por marcas e vi que tenho muita coisa para usar e bateu em mim a decisão de parar um pouco com as compras e usar o que tenho em casa. Ao separá-los por marca vi que tem umas que não vão entrar tão cedo de novo na lista de compras… Parece que umas marcas estragam mais rapidamente que as outras, e por mais baratinho que pareça um esmalte, não gosto de ver um investimento mal feito. 😛
    Bom, desejo uma ótima Páscoa para vc e sua família, com muita saúde e harmonia! ❤
    Bjs,
    Pri

    Responder

    • esmaltesempre
      abr 04, 2015 @ 00:33:41

      Oi Pri!
      Já melhorei viu? Ao menos a dor no corpo e a febre se foram. 🙂
      Então… Comecei a separar “cores para o outono” e também percebi que tenho muitos ainda por estrear. Quanto aos que “falecem” Impala, ao menos os antigos, estragam sem dó. Perdi vários sem usar. Então não compro “backup” da marca. Os que quase não se alteram, mesmo vencidos, são os Coloramas.
      Obrigada! Para vc e seu família tbm. 😀

      Bjsss.

      Responder

  3. Barbara
    abr 02, 2015 @ 22:26:29

    Minha Querida desejo melhoras para vc!!!! Quanto as comprinhas estou bem econômica,pois tenho muitos para usar , mas não resistir e comprei apenas o chic pele da colorama queria muito ele para base de glitter e para limpar as vistas das cores escuras…. ele é bem delicado e suave 😉 !!!! Feliz Páscoa, pra vc Lizzie , sua família e para as sua leitoras….Muitos chocolates, esmaltinhosss e Paz 😉 !!!! Beijossss

    Responder

    • esmaltesempre
      abr 04, 2015 @ 00:36:12

      Obrigada! Acho que a “lombeira” – minha vó falava assim de zoação – já passou. Agora só faltam os espirros irem embora. 🙂
      O Chic Pele é muito phyno. Tenho ele para usar como base de glitters. 😉
      Obrigada! Para vc tbm. E que venham esmaltinhos com muito glitter. Hehehe
      Bjsss.

      Responder

  4. Eda Puertas
    abr 07, 2015 @ 17:24:18

    Que peninha, uma caixa vazia de esmaltinhos… Comprei apenas um esmalte em março, um roxo escuro da Marina Ruy Barbosa. Bjs

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos