Esmalte Good Vibes Beauty Color + Tetris Top Beauty

Glitter é sempre uma opção fácil para renovar a mani. O lilás delicado do Good Vibes ganhou uma corzinha a mais com os glitters laranja e azul turquesa do Tetris. Olhando a foto acho que faltou uma segunda camada aê. Mas na pressa para fotografar sob a luz natural nem notei isso.

esmalte-good-vibes-beauty-color-tetris-top-beauty SAM_3988

Acho que estou com saudade de acabamentos “antigos”. Ando com “desejo” de usar um flocadinho. Só para dar um tempo nos glitters. rsrsrs  Mesmo a “modinha” tendo passado em outubro de 2014 comprei um Color Club flocado. Vcs ainda tem algum flocado na colê? Tenho vários mais antigos até do que o CC que apesar de vencidos continuam usáveis.

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Barbara
    abr 11, 2015 @ 00:03:51

    Lilás lindo, gostei da combinação do anelar , ai um flocadinho é sempre bem vindo, adoro e tenho os meus ainda !!!! Beijosss

    Responder

  2. Eda Puertas
    abr 11, 2015 @ 17:35:57

    Tenho vários flocados não usados que simplesmente descurti, independente da moda. A combinação ficou bem harmoniosa, como sempre. Bjs

    Responder

  3. lucianaalbernoz
    abr 11, 2015 @ 22:39:03

    Lindinho, esse glitter casou super bem!

    Responder

  4. Trackback: Esmalte Cool Blue Maybelline 350 + Good Vibes Beauty Color e Tetris Top Beauty–A Fila Andou #62 | Esmalte Sempre

Deixe um comentário

Arquivos

