Livro para Colorir Jardim Secreto

“Oi seguidores! Hoje quem está no comando do Esmalte Sempre sou eu, Beyoncinha. Mammys “deu perda total”. Está com febre e dores no corpo desde ontem. A parte boa é que não é dengue. Parece uma crise de alergia “quente”. Os médicos dizem que crise de alergia não dá febre. Mas se o nariz entupiu como nas crises de rinite e a garganta não está doendo é o quê? Sempre do mesmo jeito por anos: só um dia de febre e em 72 horas passa a coriza. Mammys… Melhora logo para voltar com suas garras para o blog.”

Day 276 - 365 P1140428 B1

Gentchi estou destruída. Ontem tive 38,8 de febre e muitos calafrios. Olhos lacrimejando e hoje apareceu uma leve coriza transparente. Horrível D+. Para não deixar sem post o blog vou deixar uns links do blog Necessaire de Mulher, da Fabi, onde ela dá dicas para colorir os livros “da modinha”. Cada página do livro dela parecem obras de arte. Talento não é para quem quer, mas para quem pode. rsrsrs Também tem dicas sobre onde comprar lápis e canetas hidrográficas.

livro-jardim-secreto-para-colorir SAM_4532

Livros de Colorir para Adultos

Diferenças entre as canetas hidrográficas Maped

*Update – confundi o nome do livro. Mas agora está correto o título do post.

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Eda Puertas
    maio 15, 2015 @ 15:41:54

    Oi linda! Bom te ver por aqui. Cuida bem da mammys, hein!
    Vou dar uma olhada no site que indicou. Quem sabe eu me animo? Verdade que agora tem lápis de cor neon? Bjs

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      maio 15, 2015 @ 15:55:15

      Oi, Eda! Estou me intrometendo no seu comentário (risos). Verdade que agora tem lápis neon, e até lápis metálicos. São lindos! 😉
      Passa lá no meu blog (pelos links que a Lizzie indicou)! Espero que você se anime. É um passatempo delicioso esse de pintar livros. E tem livros de todos os temas, para todos os gostos.
      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

      • esmaltesempre
        maio 16, 2015 @ 00:07:12

        Encontrei umas revistas boas para levar em viagens pois tem poucas páginas. 😉 Mas a quaidade não é “top” como dos livros “originais”.

        Bjsss.

    • esmaltesempre
      maio 15, 2015 @ 23:56:28

      Oi quase sogrinha! Estou muito chameguenta e tomando conta da Mammys. Bjs Beyoncinha.
      Acho muito divertido. Tem horas que é difícil parar. rsrsrs Como a Fabi disse tem lápis com muitos acabamentos atualmente. 🙂

      Bjsss.

      Responder

  2. Necessaire de Mulher
    maio 15, 2015 @ 15:52:32

    Lizzie, sua fofa! Muito obrigada por compartilhar meus links. 🙂
    E melhoras, mulher… pelo amor de Deus, descansa! Eu acabei de sair de uma conjuntivite de CINCO semanas. Duas delas sem enxergar. Foi uó também. Só por Deus. Melhoras!
    Beijocas mil e obrigada mais uma vez.
    Fabi.

    Responder

    • esmaltesempre
      maio 16, 2015 @ 00:04:51

      Obrigada pelo carinho Fabi. ❤ Vi no face que vc estava pintando o livro apesar da conjuntivite.
      Por nada amiga. Seus posts irão ajudar aqueles que não são tão talentosos quanto vc com as cores. 😉

      Bjsss

      Responder

      • Necessaire de Mulher
        maio 16, 2015 @ 10:52:48

        Ai, eu não devia ter pintado enquanto o olho estava ruim, porque exige muito dos olhos, mas eu ganhei meu livro na primeira semana e estava louca de vontade de pintar… rs. Então pintei um mais fácil, da contra capa, com canetinha. Na foto até que ele ficou bom, mas ao vivo tem borrões a rodo. Hahahahahha. Tudo bem, o importante é que ele me distraiu do problema e, afinal, é esse o propósito do livro. Foi ótimo. Beijocas para você e seu bichano. 😉

      • esmaltesempre
        maio 17, 2015 @ 01:01:33

        Estou muito estressada porque minha mãe quebrou o braço. E na última consulta um médico diferente disse que teria que operar. Mas o que está acompanhando optou por uma maneira mais antiga, somente manter imobilizado e deixar a natureza fazer seu trabalho.

        Bjsss.

  3. lucianaalbernoz
    maio 15, 2015 @ 16:29:49

    Melhoras Lizzie!!! Aproveite para pintar muito, perco a noção do tempo enquanto estou colorindo!
    Beyoncinha sua linda estava com saudades, apareça mais vezes ❤

    Responder

  4. Barbara
    maio 16, 2015 @ 00:11:37

    A fofinha deu o ar da graça , mas se cuide Lizzie e fique bem, vou dar uma olhada nos links para me animar 😉 !!!!! Beijosss

    Responder

    • esmaltesempre
      maio 17, 2015 @ 00:58:53

      Obrigada pelo carinho amiga. Estou curtindo muito voltar à infância. Só queria ter mais tempo livre mas com a minha mãe com o braço quebrado está muito complicado. 😦

      Bjsss.

      Responder

Deixe um comentário

Arquivos

